Capítulo 1

18 1 0
                                    


Ótimo,daqui uma semana será minha grande festa de 16 anos. Fala sério quem precisa disso? Mamãe diz que essa é a principal parte de ser a princesa, então ela teria que fazer a maior festa que o mundo da realeza ja viu.
Aquele castelo estava uma bagunça pessoas vindo e voltando com coisas.
Eu estava pensando, até que infelizmente algum ser entra no meu quarto
- Vamos acordar! - disse Simone entrando com a maior delicadeza possível e abrindo as enormes cortinas.
- Simone Simoninha do meu coração, eu não quero me levantar hoje! - disse colocando o travesseiro em meu rosto e me recusando a levantar.

Simone é minha criada, mas prefiro chamar de dama de honra. Ela cuida de mim como uma filha.
- Ótimo! Já está acordada, Facilita meu trabalho. Levanta, Vamos experimentar o seu vestido. Irei preparar seu banho. — Disse já indo em direção ao meu grande banheiro.

Revirei os olhos e me levantei.

Por que precisa disso? Não tenho paciência para aquelas princesas não! e adivinha quem meus pais chamaram para ser os convidados especiais? Isso mesmo O rei Rogério e a Rainha Laura, sim o rei e rainha da Espanha. Meus pais dizem que quando eu era menor eu sem querer gorfei no rei. O que para mim é vergonhoso.
Fui dispersada dos meus pensamentos por Simone avisando que meu banho estava pronto.
Levantei e fui para o meu enorme banheiro.

Levantei e fui para o meu enorme banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei esse vestido e um salto preto.

Fiz a medida de meu vestido da festa, e voltei para meu quarto. No castelo não tem nada para fazer, talvez tinha quando eu era pequena e brincava com meus pais de esconde esconde, mas eu já cresci e não há mais diversão nesse castelo, apenas grandes responsabilidades de como governar meu país e não perder sua credibilidade.
Quando estava saindo do meu quarto para ir tomar meu café da manhã, alguém bateu na porta, fui até lá e abri e me deparei com meus pais e sei espaço para entrarem.
Volto para minha cama e me sento com a minha melhor postura possível.
-Bom dia, posso ajudar vocês? - Perguntei a eles.
-Minha filha você vai fazer aniversário apenas daqui 1 dia. - mamãe diz
-Eu sei mamãe, mas o que tem? - falo meio confusa
- Então espero que saiba que vai ser uma das maiores festas que a Europa já viu, prepare um discurso, será transmitido em todas as plataformas digitais para o nosso povo. - Ela diz com um olhar animado.

Uau. Um discurso que pode mudar minha imagem diante meu povo e dos reinos, vai dar certo. Pensamento positivo, pensamento positivo.

- Sabemos que não dará nada errado e você irá arrasar, futura rainha. — Meu pai diz depositando um beijo em minha testa e saiu.

Eu amo meus pais, minha mãe consegue ser tão bonita, bondosa, destemida; Todos amam ela e acho que não serei o suficiente para ser a Rainha da Inglaterra. Só falta 1 ano para mim assumir o trono.

Mas mudando de assunto estou aqui pensando agora como será essa festa...
Será muito grande e muita gente o que me faz ficar desconfortável. Vou ter que ficar conversando com pessoas que eu nem conheço, mas sabem quem eu sou. É estranho além do mais existe também a Escola Real, Eu não to nem aí para isso só estou indo pois sou obrigada, pois meu reino depende de eu me tornar uma boa rainha e farei o meu melhor pelo meu país.

Minha Vida de Não PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora