Capítulo 4

9 0 0
                                    

Hoje eu irei para EPP, na verdade falta apenas 3 horas.
Estou esperando o carro que meu pai pediu para me levar ate a Espanha aonde era a escola.
Para a minha infelicidade ira ter um baile da escola real comemorando esse ano com a escola, também ira ter um desfile como todos os anos eu nunca compareci mas to sendo obrigada, mamae diz que todos tem que conhecer a futura rainha e bla bla bla...
Eu ja tomei um banho e estou me arrumando coloquei uma roupa meio casual e chique.

O tempo se passou bem rapido e eu ja estava me despedindo da Simone que por sinal estava chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo se passou bem rapido e eu ja estava me despedindo da Simone que por sinal estava chorando.
-Calma Simoninha... Eu prometo vir te visitar sempre que possível.
-Tome cuidado minha flor.
Assenti e entrei no carro que o mordomo estava a abrir.
Fiquei olhando para a janela a viagem toda pensando sobre várias coisas...
Tipo, como seria a escola? Como são as pessoas? Como será aquele desfile? E o baile? e entre muitas que seriam respondidas agora ja que havia chegado.
A viagem foi bem rapida.
Estavamos em um grande hotel todo bonito com um tapete vermelho.
E sem contar aquelas pessoas loucas gritando por eu estar la. Eu estava meio tonta com todas aquelas pessoas e desmaiei.

Acordei em um quarto bem simples mais arrumado.
Levantei-me vi meus pais sentados no sofá de uma sala assistindo ao noticiário me sentei ao lado deles e vi o jornalista falando de... MIM!!
Fiquei quieta com meus pensamentos prestando atenção na notícia:
Princesa de Dreams, a linda princesa Clara Tudor desmaia hoje em entrada do hotel mais chique da Espanha. É levada no colo por um segurança, sem notícias ate agora de nossa princesa. Será que foi só um mal estar? Será que ela esta doente? Isso só saberemos se ela quiser contar.
Boa noite!

Ué sera que eu ligo la avisando que eu estou bem ou o deixo descobrirem?
Se caso eu ligar vai ser apenas amanhã, estou muito cansada e irei descansar.
- Boa noite mamãe, Boa noite papai! - falei indo para meu dormitório

Minha Vida de Não PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora