Capitulo 6

9 0 0
                                    

Já estou na fila de muitas limousines de princesas e príncipes, irei explicar como é e qual o motivo desse baile.
O baile é para apresentarmos um aos outros, para escolher quem será seu colega de quarto e quem será o seu príncipe encantado.
Vou explicar melhor:
Vai sortear o nome de uma garota para ser minha colega de quarto, obviamente garota com garota e garotos com garotos.
Eu acho meio desnecessário deveríamos cada um ter seu quarto, imagina se eu for colega de quarto de uma princesinha fresca, não vou suportar!
E a tal coisa que eu disse sobre o príncipe encantado, é que irão sortear novamente um príncipe para ser sua dupla em toda atividade de príncipe e princesa, ou seja, andarmos sempre junto, só espero que não caia com aquele príncipe mimadinho, Cameron Louise.
Não conseguiria suportar ele toda hora.
E os jornais e programas de fofocas que possam na televisão, vivem inventando que somos um casal ou ficam nos shippando.
Como eles dizem: "Clara Acker a Princesa mais cobiçada de todo o mundo da realeza e Cameron Louise O Príncipe mais Encantador e apaixonando do mundo da realeza"

Na entrada do salão onde está sendo o baile está cheio de fotógrafos, legal, odeio fotógrafos!
Mas fazer o que...

A Limousine em que eu estou vai ser a próxima da fila, onde eu irei descer.
O segurança de entrada abre minha porta. E eu saio dando um sorriso encantador.
Não posso negar, eu estou linda.
sai acenando para todos e ficando meio cega por flash de varias câmeras.

Finalmente estou dentro do salão, tem alguns fotógrafos aqui, mas posso ficar mais a vontade
-Olá senhorita! - Disse Merlin.
-Merlin? Como é que você está aqui? E porque?- perguntei confusa.
-Meu dever é lhe acompanhar — Disse ele formalmente
- Vamos a minha mesa! - "ordenei"
Assim fomos e ele se sentou ao meu lado depois de eu tanto insistir.
-Princesa eu não posso, vão me demitir. — Ele
Falou todo preocupado.
-Vao nada Merlin, é só dizer que fui eu que mandei.

To ficando com tédio.
Sai da mesa e fui andar por aí.
Nesse salão tinha um belo jardim com uma vista incrível, também tinha um banco de frente a essa vista.
Eu fui até lá e me sentei. E fiquei pensando sobre varias coisas e principalmente como minha vida iria mudar a partir de hoje.
Até que algumas meninas dando risada e gritando foram até lá.
-Oiii — disse uma de cabelo curtinho
-tá sozinha aí porque alteza? — Disse outra de cabelo enroladinho morena.
-Poupe- me de formalidades, eu nem queria estar aqui. - Disse com voz de tédio
-Você é das nossa — Novamente diz a de cabelo curtinho batendo no meu braço.
- Sou Clara! — Disse tentando ser amigável
- Sabemos quem você Flô (flor). — fiquei surpresa essa aí é grossa.
- Desculpe nossa amiga, ela é bem sincera as vezes. Sou Jessica Pearson de Solarium o Pais do calor e ela é a Milena Robertt de snowland o país do frio. — disse a garota que até agora não tinha falado nada.
-Sou Jade Merlin de Grayish. — Disse a fofinha
Agora entendi o porque das roupas cinzas.

"Príncipes e Princesas se reúna-se no salão principal" ouvimos o alto falante.

- E agora começa o verdadeiro inferno! - Disse com uma animação falsa.
E acabamos que fomos juntas para o salão principal.

Tinha varias cadeiras cada um tinha um nome para sentarmos, a minha está ao lado de Milena e da Jade.

William Meriton subiu ao palco, caramba só existe ele para essas coisas? Sempre é ele!

-Ola a todos e sejam bem vindos a mais um ano de escola Real, meu nome é William Merinton...

Nao me diga...

-... E eu irei sortear os seus colegas de quartos. Quando eu disser o nome venham até a frente. Vamos começar! -continuou

Ele falou varios nomes como Daniel e Chris, Jislene e Gabriela de não sei onde...

- Nossa querida Clara Acker de Dreams!
Ele falou com um tom muito animado e tumultos de vozes começou.

Tinha que ser eu.
Me levantei e fui até a frente, varios príncipes ficaram me encarando até gostei disso, quer dizer que estou muito bonita, ou estou passando vergonha e eu não sei.

- sua colega de quarto é... Jade Merlin!
Fiquei feliz porque já a conhecia e iria ser melhor ela do que uma princesa mimada!
Voltamos a nos sentar.

-Ok Senhores e Senhoritas, já acabamos os colegas de quartos, agora vem a minha parte favorita! Os casais da Escola Real!

As princesas começaram a dar aqueles gritinhos irritantes.

-Tomara que eu seja sorteada com Cameron Louise! — Disse Jessica
E a olhei assustada.
- Vocês estão brincando né? Cair com esse cara seria meu pior pesadelo, ele é um mal educado arrogante, como você pode gostar dele? - Disse já ficando com raiva.
- Querida você tem muito ódio dele mesmo, mas a Jessica gosta dele desde os 9 anos de idade. -Falou Milene.
-Boa sorte então. - Disse com deboche

- Cameron Louise e... — falou William com sim de suspense.
E. Todas as princesas paralisadas
- Clara Acker! — William falou todo animado.
Eu engasguei e todo mundo ficou olhando para mim.
- Perai deve ter um erro, impossível eu cair com ele! - Disse não acreditando
- não pode trocar a dupla não? - Disse ele que também não gostou.
- Temos intrigas Aqui? Adoro! Não podemos trocar sinto muito. - William Disse.

Não, nao, nao, nao!  Como isso foi acontecer? Agora eu vou ser odiada por todo mundo até pelas garotas que pensei que fossem virar minhas amigas.
Boa!! Parabéns Clara acabou de acabar com sua vida, palmas!

- Isso foi culpa sua! — Cameron disse apontando o dedo na minha cara.
- Minha culpa? Meu querido me poupe né! Você acha que eu queria cair com você? Mas agora temos que nos suportar ou pelo menos fingir para o bem de nossos reinos, com licença.
Disse saindo dali pisoteando fundo.

Fui até as garotas que estavam conversando

-Jessica, me desculpe, eu não tive escolha você viu! - Disse antes de nem falar "oi"
- Está tudo bem Clara, eu sei que não é o que você queria. - Disse ela me acalmando.
- Cara Eu Ia ter um ataque se você não me perdoasse! - Disse respirando fundo
- Urrul vamos ser melhores amigas. - Jade disse nos abraçando
- Você bebeu demais Jade vou pedir para Ágatha levar você embora!— Milene disse levando ela para a dama de Jade.
- Também já estou indo embora! - Disse cumprimentando todos e indo embora.

Não acredito, agora terei que aguentar Cameron, não basta entrar numa escola que você nem quer entrar, tem que ser dupla de um famosinho babaca.
Pelo menos eu estou junto com a Jade e nosso quarto não vai ser todo Rosa pink.

Vou me trocar e ir dormir, amanhã tenho que acordar cedo para ir à Escola Real.




Oi gente, se vocês gostaram do capítulo de hoje, não esqueçam de Votar. Beijos ❤️

 Beijos ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Vida de Não PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora