Hoje é infelizmente o grande dia, o dia da minha festa de 16 anos. Mamãe disse que na minha festa haveria apenas 15 mil convidados.
Estava deitada na minha cama enfim finalmente paz aqui sozinha sem ouvir aquelas pessoas e barulhos que vinham do castelo. Até a Simone novamente avisar que meu banho estava pronto. Minha festa seria daqui 2 horas o que significava que eu tinha que ser rápida.
Tomei banho, Coloquei um roupão branco amarrado e uma toalha na minha cabeça. Simone me sentou em uma cadeira fez maquiagem e outras pessoas que estavam no quarto para minha produção fizeram a minha unha da mão e do pé.- Simone, está lindo mas tem mesmo que ser tão chamativo? - perguntei me sentindo um pouco "pesada" de tanta maquiagem.
- Sim as princesas vão vir com tudo e você é quem precisa aparecer. - disse ela.
Revirei os olhos e soltei a toalha do meu cabelo. Simone quando foi contratada, teria que ter certas habilidades para ter assistência a uma princesa.
Meu cabelo acabou ficando desta forma:Meu vestido foi a única parte onde eu consegui dar palpites.
A hora chegou; Estava pronta mas não conseguiria conter a ansiedade, mas assim como fui treinada desde pequena, nunca mostrar o que sinto publicamente.Fui ate a escada principal e meu pai estava la esperando.
- Filha você está linda, respira. Não vou te deixar cair. - disse meu pai lendo meus pensamentos e me tranquilizando.
Respirei fundo e dei um sorriso aprovando o que o meu pai disse.O Willian Meriton do reino da publicidade (Noruega) anuciou minha chegada:
- Rei e rainhas, príncipes e princesas, lhe recebam a chegada da nossa princesa e futura rainha da Inglaterra, A princesa Clara Tudor!Todos bateram palmas e eu desço as escadas. Em nenhum momento percebi que iria cair e Sempre com um sorriso no rosto.
Vi algumas princesas me olharem com certo ódio, ou inveja, não consegui decifrar.
Desci e fui direto ao meu trono ao lado esquerdo do trono do meu pai.
Cumprimentei algumas pessoas. Ouvi alguns comentários como "nossa ela está linda", "como ela cresceu".
Fiquei vendo ali as pessoas com seus discursos e me dando presentes, nem me conheciam mais agiam como se fossem da família. Até que chegam o Rei e a rainha de Da Espanha. Ouvi dizer que eles tinham um filho, mas nem quero conhece-lo. O rei e a rainha laura e o seu filho (sim ele estava la), Chegaram a frente e disseram coisas de quando gorfei nele e varias outras coisas que eu ja passei muita vergonha. O filho deles era muito bonito, o tipo de príncipe que encanta a todos, vi ao lado e tinham meninas loucas se jogando pra cima dele, e ele só dava um sorrisinho para elas fazendo dar aqueles gritinhos irritantes. Logo eles saíram e pedi para meu pai dar uma pausa pois estava com sede, só precisava respirar para conseguir continuar a festa com a maior compostura possível. Assim que sai para o lado de fora do Castelo, estava cheio de luzes e guardas supervisionando a área, eu sempre adorei mais a companhia da natureza do que das pessoas, eu me sentia livre. Estava eu pensando sobre as situações e como eu seguiria com a festa, até que chegou alguém e veio do meu lado, olhei de canto com os olhos e era o príncipe da Espanha.-Dá para ver o seu desgosto e desconforto na sua cara. - disse o garoto que nem sei o nome
- Te incomoda? - perguntei
- Para A princesa mais rica e famosa da Europa, é bem mal criada. - disse ele sobrepondo o "A" na frase.
- Só precisava de um ar, e para quem não me conhece o Senhor está sendo muito rude. -- disse com a cabeça mais levantada do que nunca, eu jamais me deixaria levar por um mal educado assim.
Ele deu um pequeno sorriso e saiu, sem nem dizer nada, garoto estranho.O resto da festa correu tudo bem, a festa terminaria com meu discurso, e chegou a hora...
Willian anunciou minha entrada ao palco e todos pararam com as conversas e tudo que estavam fazendo para fixarem os olhos em mim.- Bom, como todos sabem daqui um ano irei virar rainha, e pretendo ser uma rainha tão boa quanto minha mãe e governar o país tão bom quanto meu pai governa. Tenho os mesmos ideais deles e nada precisará mudar, espero que somente melhorar e evoluir.
Estou disposta a abrir minha vida com vocês e pretendo fazer de tudo pelo meu país.
Muito obrigada a todo amor e carinho que meu povo tem dado a nós, isso é muito importante para saber se vocês estão do nosso lado e nos apoiando, somos uma família.
E obrigado a todo carinho nesse dia de hoje, e é com imensa gratidão que venho terminar esta festa, não poderia ter sido melhor, obrigada a todos que compareceram, espero ver todos vocês logo. Obrigada pela atenção.Fiz uma reverência e sai do palco, acho que fui bem, todos pareciam bem satisfeitos com seus olhares sobre mim, muitos me elogiaram e se despediram.
Como as pessoas já estavam indo embora fui ao meu quarto me preparar para dormir, foi uma noite intensa e estou muito cansada.
Parei para pensar como o tempo passa rápido...
Daqui 3 dias eu iria para a Escola Real. Não sei se estou pronta para conviver com essas pessoas que eu não conheço e ficar longe de tudo. Sempre fui péssima em fazer amizades, tenho medo mesmo de ficar sozinha. Talvez se eu me esforçasse mais, uma grande amizade seria uma aliança entre países também.
Nessa escola só entra futuros reis e rainhas, o foco é ensinar conteúdos detalhados e financeiros, além dos estudos e treinamentos dos nossos pais.- Filha? Sabe que daqui 3 dias você ira para a Escola Real. E trate de se comportar bem, como uma princesa, lembre-se que você é a princesa mais poderosa da Europa. — Minha mãe diz olhando no fundo dos meus olhos.
-lembre-se que da minha história e a história do seu pai... - Ela iria contar a história deles pela 20° vez.
- mamae por favor nao começa com essa história novamente. - eu falei a ela quase implorando.
- Ok minha filha ja estamos indo. - Ela suspirou e me deu um beijo na testa e se retirou.A história deles mais ou menos, era que eles se conheceram na escola, minha mae era a mais cobiçada das princesas e meu pai também dos príncipes e ai eles se casaram após sair da escola.
Sinceramente, eu achava fofa essa história. Algo que eu gostaria de ter, mas agora acho clichê e não me imagino assim, não acho que seja para mim o amor, somos incompatíveis.Preciso dormir porquê amanhã será um dia inteiramente tedioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida de Não Princesa
Teen FictionClara Acker é a princesa e futura rainha de Dreams, O reino mais famoso e rico da realeza. Pode se dizer que Clara não gosta de sua vida. E terá que entrar para a escola de príncipes e princesas.