A criação

13 0 0
                                    

Jetosbaldo nasceu 10 anos depois da criação dessa bipolaridade mundial, porém, ele não nasceu num lugar comum. Muita coisa havia acontecido antes de seu nascimento.

Sua família fazia parte de um grupo teste de sondas espaciais, enviadas pela EIN (Exploração Intergaláctica Nacional)  quando a guerra eminente estava traçada no curso.

A nave carregava 25 homens e 25 mulheres, 2 casais de cães e 2 casais de gatos.

O destino? O espaço infinito.

O medo da organização era de não conseguir preservar os humanos, e por isso, decidiu lançar 3 sondas.

S5P3R-42
H3RM4N-989
3NG3N-445

Todas foram enviadas pelo Brasil em parceria com outros paises do Mercosul, que agora, abrangia toda a América do Sul e Central.  Sem levantar nem uma suspeita da ONU, as sondas de preservação foram lançadas.

Um dia chuvoso, frio e sem graça. O palco desse lançamento? Peru. Que estava passando por diversos problemas na época. 

Lançamento perfeito! As 3 sondas estavam em orbita, e sairiam no dia seguinte de volta do eixo terrestre.

O problema surgiu logo depois de sair da orbita da terra, a sonda 3NG3N-445 tem um grave erro e se aproxima demais do satélite natural da terra, a lua. O choque foi imenso, e a explosão também. A lua parecia o sol, entrando em chamas e se apagando rapidamente. O impacto foi tão grande que pedaços lunares se espalharam pela orbita terrestre. Causando um caos declarado no mundo já bem bipolar.

3NG3N-445 que tinha o intuito de preservar a humanidade acabou diminuindo ainda mais sua taxa de vida sem intenção de tal ato. Um fim precoce, e sem muita emoção.

S5P3R-42 e H3RM4N-989 continuaram sua viajem aos confins do universo sem serem comunicadas pelo projeto o que havia acontecido com sua irmã de nascimento.

Tudo ocorria bem entre as duas sondas irmãs, viajando quase que lado a lado com todo o tipo de controle. Mas isso não iria durar muito, pouco depois de marte H3RM4N-989 se distancia demais de S5P3R-42 e acaba se perdendo no vasto vácuo. Porém, continua mantendo contato com a base brasileira.

Pouco tempo depois do ultimo contato, H3RM4N-989 é puxada bruscamente para a orbita de Saturno com muita força, e, sem qualquer esforço, é bombardeada por pedaços de gelo dos anéis do gigante gasoso. Tudo isso, ao vivo, na base do Mercosul em Caracas, Venezuela.

O unico vestígio H3RM4N-989 sonda lançada pelo Ocidente é a bandeira Brasileira, que viaja pelo espaço a anos, sem destino, sem sentido, apenas para lembrar o destino trágico e mórbido de 50 seres humanos que queriam apenas preservar sua espécie.

Após receber a notícia da perda da H3RM4N-989 os tripulantes da S5P3R-42 entram em pânico. Em vão.

Nesta altura o governo Brasileiro já havia sido descoberto, e teve de desligar qualquer contato com a última nave viva e pagar trilhões de reais a ONU pelos danos e a quebra do acordo do espaço exterior.

S5P3R-42 estava vagando, sozinha pelo vasto mar de escuridão e cometas, sem sentido algum, sem objetivos. Apenas sobrevivendo num lugar inexplorado por qualquer humano. As cegas, num universo.

 S5P3R-42 passa sem problemas pelo cinturão de kuiper, perto de plutão. 

A sonda, agora, estava sozinha no espaço exterior. Longe de qualquer planeta conhecido do sistema solar.

Os tripulantes tinham tudo a disposição, mas algo faltava, o destino. 

Eles começaram a fazer algo que mudaria o rumo da história para sempre, investir em educação. Em pouco tempo muitos tripulantes já estavam "formados" em coisas cruciais para o funcionamento da nave.

Mas algo ainda faltava, como a população iria continuar sem a procriação?

Então, um jovem casal, Adraude💜 e Leirbag💙 começou um relacionamento utópico, dentro de uma nave espacial, vagando pelo vácuo do espaço.

O exemplo deles foi seguido pelos outros tripulantes. Eles sabiam que a qualquer momento poderiam morrer, mas sabiam que tudo que eles viveram antes não foi em vão. Se eles morressem naquele momento, estariam felizes, de bem com a vida.

As aventuras de: JetosbaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora