{4} dó ré mi fá só lamento

337 41 38
                                    

conversa com kiray

09:50

you: hey, yukimura, eu tava pensando, já que eu vou ai na sua casa a gente podia ir comer neh?

kiray: você só pensa em comer neh

you: não é isso, é que eu vou direto da escola ai fica melhor se a gente for comer juntas :)

kiray: okay, mas eu decido o restaurante e você paga!

you: okay... os sacrifícios que eu faço por amor

kiray: own, você falou que me ama *-*

you: não, eu disse que amo a comida...

kiray: aff, grossa...

you: e grande

kiray: UKE?!

you: tops na verdade

kiray: okay, você não tá passando bem...

you: passaria melhor se você estivesse aqui
jsuicybekeivrhow
EU VOU MATAR A EMILY!!!!! ELA ROUBOU MEU CELULAR!!!!

kiray: aahhhh, agora tudo faz sentido...

you: aquela fdp vai sofrer

kiray: uh, lia machona em ação

you: eu vou arranhar a cara dela, yuki

kiray: não foi lia machona, foi a lia bixa loka mesmo

you: ha-ha-ha 
bixa loka é você

kiray: eu não

you: você sim e ponto final
vou pra aula, beijos
te vejo depois ;)

kiray: te vejo depois, lia :)

malia's pov

Sai da aula até animado, fazia um tempo que eu não via a Kira... quer dizer, nos vimos ontem, mas fazia um tempo que a gente não se via vários dias seguidos. Era legal.

A Kira era minha melhor amiga desde que eu me entendia por gente, nós crescemos juntas, estudamos juntas, fizemos basicamente tudo juntas a vida toda... Menos nesses últimos três anos, porque ela mudou de escola e a gente meio que parou um pouco de se ver. Eu sempre gostei muito da companhia da menor, do seu jeito meio desbocada mas envergonhada, até dos apelidos estranhos que ela inventava pra mim; ela era quase como uma irmã.

A casa dela não era tãaaaoooo longe assim da minha, dava pra ir andando sem morrer; ao menos era isso que eu pensava. Fui andando da escola para o ponto de ônibus, de onde eu iria para casa e de casa pra casa da Yukimura.

O caminho foi tranquilo, fiquei o tempo todo ouvindo música e andando bem devagar, aproveitando a brisa fria do início do inverno. Passei por alguns grupos de adolescentes, conversando e rindo, e pensei se eu era assim quando estava com meus amigos; talvez eu fosse pior...

Logo avistei a cerca branca baixinha do jardim, as flores recém-plantadas e a Sra. Yukimura agachada mexendo na terra.

- Oi, Sra. Yuki! - disse assim que passei pelo portãozinho

- Oi, Malia, a Kira ainda nem acordou... - ela respondeu, me dando um sorriso e limpando um pouquinho de suor que escorria por sua testa

- Não tem problema, eu a acordo... Tchau, Sra. Yuki! - basicamente gritei, já entrando pela porta branca de madeira da entrada

peau douce • malira versionWhere stories live. Discover now