Malia p.o.v
Aquela noite foi meio... estranha. Depois do luau e de ter bebido um pouco (muito) mais do que deveríamos, eu e Kira voltamos para casa e nos jogamos na cama. Ela tinha um cheiro embriagante de cereja e vodka, mas aposto que era bem melhor do que o meu cheiro. Como o quarto só tinha uma cama de casal, nós duas dormimos juntos e mal nos importamos em tomar banho e colocar pijamas; só desmaiamos na cama sem pretenção de acordar no dia seguinte.
Juntar horas de viagem, um dia na praia e um luau que foi até as quatro da manhã produziu em nós duas uma bela ressaca e preguiça pela manhã. A Sra.Yukimura não podia desconfiar que nós tínhamos bebido, então eu e Kira precisávamos estar perfeitamente normais quando ela nos visse. Não deu certo, assim que ela olhou pra nós percebeu que tínhamos bebido e nos deu um café bem forte e mandou-nos beber bastante água. Pelo menos ela não brigou conosco.
O casal Yukimura foi pra praia enquanto eu e Yuki mofávamos na cama, meu corpo doía muito e eu não me lembrava de metade da noite passada, só alguma coisa sobre minha língua estar azul e umas músicas aleatórias tocando. O resto eram borrões.
- Kira, você lembra de ontem? Tipo, a partir do momento que a gente começou a beber? - me sentei para vê-la melhor, já que estávamos cada uma em um lado da cama
- Eu só lembro de ter dançado muito... Você também não lembra de nada? - a menor repetiu meu movimento e me fitou curiosa
- Nadinha... - dei de ombros e bocejei
- Somos duas. Tomara que a gente não tenha pagado nenhum micão... - ela voltou a se deitar e depois começou a rir
- Ue, do que você tá rindo?
- Eu lembrei que você começou a falar pra qualquer um que você via pela frente que eu era a sua melhor amiga e que a sua vida seria uma bela merda se não fosse por mim... Hilário.
- Nada além da verdade... - dei uma risadinha fraca
- Own... Eu te abraçaria mas você tá muito longe... - Kira disse antes de ser esmagada por mim, que pulei em cima dela - Problema resolvido.
Eu adorava abraçar a menor, era como abraçar uma bolinha de amor, violência e sarcasmo. Além do que, o meu corpo envolvia por completo o dela e ela se aconchegava como uma gatinha, era tão fofa. Minha mãe diz que eu sempre abracei a Yuki, não importava as circunstâncias. Eu sentia que, se eu passasse mais de uma hora sem a abraçar, eu ia morrer. O nome é dependência emocional, eu pesquisei no Google.
Dei a ideia de irmos até a cidade ver o que tinha pra fazer, já que tínhamos passado o dia anterior inteiro na praia, mas Kira disse que só queria ficar ali na cama sem fazer nada. Eu não podia culpa-la, também estava exausta.
- Kira, daqui duas semanas eu vou estudar com você... - disse fitando o teto branco e sentindo a menor concordar com a cabeça, que estava em meu peito - Será que os seus amigos vão gostar de mim?
- Bom, a Lyds e a Alli já gostam... O Scott te acha legalzinha, ainda não tem uma opinião formada, e o resto não te conhece. Vai dar tudo certo, confia em mim. - a vi sorrir e acompanhei
Estávamos no mais puro silêncio, mas não era um silêncio incômodo, era um silêncio bom. A minha amizade com a Yuki já chegou em um nível que nós não precisamos conversar o tempo todo, só ficar na companhia uma da outra já bastava. Acho que, depois de 15 anos, é normal que isso aconteça.
Depois que Kira dormiu, o que já era mais que esperado, eu resolvi checar as mensagens do meu celular já que não pegava o aparelho desde que chegamos aqui.
YOU ARE READING
peau douce • malira version
Fanfiction"você tem uma nova mensagem" Kira e Malia sempre foram muito amigas, até que algumas fotos chegaram até a maior. Malira|| texting || nudes (?) || +18 fanfic original da @byunchu, todo crédito a ela por ter criado essa historia maravilhosaaa!