{23} Cereja e Menta

170 29 14
                                    

Kira p.o.v

Tudo estava indo muito bem, eu estava deitada na areia lendo meu livro com a cabeça apoiada em Malia e ela estava observando as ondas ao longe e murmurando uma música qualquer.

- O que você tá cantando, Ed Sheeran falsificada? - a maior me olhou com uma expressão de "ed sheeran falsificada, sério?" e sorriu, enquanto eu a fitava

- Eu estava cantando Castle On The Hill, do Ed Sheeran... - voltei a encostar minha cabeça nela e recebi um leve carinho no rosto

- Eu sou uma gênia... - balbuciei orgulhosa e sorrindo presunçosamente

- Se você diz... - a outra deu de ombros e voltou a olhar as ondas

Quando eu cheguei na metade do livro e percebi que dar uma parada não ia afetar minha meta de acaba-lo até o fim da viagem, nós entramos no mar. Fomos entrando aos poucos, eu com medo de colocar o pé em algo que não fosse areia e Malia com medo de que eu me afogasse, mesmo que eu tenha feito três anos de natação e fosse muito boa. Assim que a água bateu em meus ombros, percebi que não dava pra ir mais fundo e parei ali, segurando a Lia.

- Vamos mais pro fundo, a água tá batendo na minha cintura ainda! - ela reclamou como uma criança mimada e fez um biquinho mais que adorável

- Não é culpa minha que você é uma gigante, se eu for mais fundo que isso eu vou me afogar... - sentencie dando de ombros

- Não era você a filha de Poseidon? O Percy Jackson da vida? Tá com medinho da água agora?

- Malia, nem começa... Eu sou filha de Afrodite e você sabe muito bem disso... A única lerda aqui é você, cabeça de alga. - joguei um pouco de água nela e a maior se deu por vencida

Passamos bastante tempo na água, mesmo que eu estivesse morrendo de medo de meu pé tocar em alguma coisa. Malia, aquela pequena grande idiota, ficou pegando meus pés e me assustando muito só pra rir da minha cara depois... Só quero dizer que: o mundo gira e vacilão roda.

O dia foi bem clássico, a gente tomou água de coco, nadou, brigou (o que é normal pra mim e pra Lia) e ficou muito tempo fazendo um grande nada. Foi incrível.

Vale a pena ressaltar que a cena da Malia saindo do mar foi uma das melhores coisas que eu já vi na vida. Mesmo que ela parecesse, e fosse, magra, a morena tinha suas curvas. O abdômen dela era lindo, principalmente com as gotas de água escorrendo desde a clavícula até se perderem na parte de baixo do seu biquíni. Quase babei.

A praia estava bem vazia, só mais uma ou duas famílias estavam ali e ficavam bem longe de mim e Lia, não que eu ligasse, o dia estava ainda mais perfeito por causa disso; parecia que a praia era só nossa.

- Kira, eu to com fome... - Malia murmurou se virando para mim com a cabeça apoiada na mão, linda

- Eu também... Acho que meus pais já devem ter voltado do mercado, ne? Vamos comer... - levantei devagar e estendi a mão a outra menina, que me puxou para baixo me fazendo cair em cima dela

Demorou mais uns minutos para nós voltarmos para casa, Malia ficou fazendo cosquinhas em mim e não me deixou levantar até que estivesse satisfeita. Ela me paga.

Meus pais já tinham voltado do mercado, mas, pelo que minha mãe disse em um bilhete, eles tinham saído novamente para ver uma praia aleatória da cidade. Não sei porquê já que tinha uma linda praia ali do lado, mas okay. Isso significava que a casa era só para mim e Lia e eu estava muito bem assim.

A maior parecia que ia passar mal de fome, mas nós precisávamos guardar as compras antes de comer; ela não ficou feliz com aquilo. Os armários, que eu esperava ter que limpar, estavam brilhando, assim como as panelas. Lia, por estar faminta, correu para colocar o miojo no microondas e ficou olhando o potinho girar.

- Meu Deus, espera esfriar pelo menos! - exclamei, quando a maior começou a comer como se fosse sua última refeição, ela me olhou com miojo saindo de sua boca e piscou desentendida. Como ela consegue ser tão fofa?

- Eu tcho cum fomi - a mais nova me respondeu com a boca cheia e cuspindo um pouco, eu tive que rir da expressão desolada que ela fez

Coloquei o meu miojo no microondas e fiquei assistindo Malia comer, coisa que ela odeia que eu faça.

- Os coiotes, quando com fome, comem sua refeição vorazmente. Os coiotes não gostam de ser observados, por isso tentam intimidar quem os esteja assistindo com o olhar. Obviamente não funciona e somente os envergonha. - comecei a narrar com voz de Discovery Channel os movimentos da maior, sendo fuzilada com o olhar por ela

- Vai se fuder, Kira. - ela me mostrou o dedo do meio e voltou a comer

Quando meu miojo ficou pronto, eu comecei a comer calmamente e Malia começou a roubar meu macarrão. Como ela consegue comer tanto e ainda ser tão gostosa?

Depois de comer e assistir dois episódios de Degrassi (sim, ficamos viciados e sim a gente só pode assistir se estivermos juntos) nós resolvemos voltar para a praia. Como eram umas três horas da tarde, o tempo estava passando incrivelmente devagar hoje, o sol ainda brilhava no céu; então Malia tirou a roupa e entrou na água. Visão do paraíso.

Nós ficamos na areia por algum tempo, olhando as ondas, até que o sol começou a se por. Uns caras começaram a montar caixas de som, um palco e uma mesa de dj enorme junto com uma estrutura gigante que cobria tudo aquilo. Parecia um tipo de luau.

- Kira, vamos vir aqui pro luau? - Lia disse me cutucando

- Não. - eu não estava nem um pouco afim de trocar o conforto da minha cama por uma festa na praia, Lia fez aquela carinha de cachorrinho abandonado e começou a me deixar culpada - Okay, a gente pode vir...

- YAYYYY! - ela exclamou como uma criança e me abraçou muito forte. Por aquele abraço eu podia trocar a minha cama.

Voltamos para casa para tomarmos banho e nos arrumar, minha mãe ficou um pouco cética em nos deixar ir, mas depois de um tempo acabou cedendo. Eu disse a ela que ela podia arruinar minha vida.

Lia estava linda e simples, vestia somente uma blusa preta, um shorts jeans escuro (nós não tínhamos levado roupas pra sair) e um tênis. Eu estava me sentindo patética do lado dela.

- Você tá linda, Kira... - a maior me cutucou nas costelas e me fez corar um pouco, só para poder dar um sorrisinho de lado e se virar

A música podia ser ouvida mesmo de longe e não haviam muitas pessoas no luau, o que me animou bastante. Tinham adicionado um bar no canto da estrutura, olhei para Lia com um sorriso e ela me olhou da mesma forma. Por que não beber um pouco não é mesmo?

A noite começou com músicas mais conhecidas e foi passando para músicas mais animadas com o tempo. Malia pegou bebidas para nós duas, de cereja e frutas vermelhas para mim e um de menta e blueberry para ela, e nós fomos para a pista de dança. A minha bebida estava ótima, mas nada que se comparasse com o hálito de Malia, que tinha o doce da cereja e o cheiro da menta. Eu queria poder sentir aquele mesmo sabor na minha boca.

Eu não queria ir lá no início, mas depois de um tempo começou a ficar bem legal dançar e ficar ali com Lia. Ela não sabia a letra de nenhuma música sequer mas sempre tentava cantar, e a cada drink ela cantava pior. Nós duas ríamos tanto que eu nem lembrava das outras pessoas ao nosso redor. A todo tempo nós íamos até o bar pegar mais bebidas, sempre a de cereja para mim e de menta pra Malia, e quanto mais bebíamos mais ríamos.

Malia disse que a minha língua estava vermelha, então eu, madura do jeito que sou, falei que ela tinha que mostrar a dela e disse que estava em um tom forte de azul. Foi ai que o mundo parou de girar, o tempo parou de correr e o oxigênio ficou preso nos meus pulmões. A mais nova se aproximou um pouco de mim, porque nós já estávamos bem próximas, me olhou nos olhos e sussurrou em meu ouvido, com aquela voz rouca, "vamos fazer isso virar roxo?" e depois deu um leve beijo em meu pescoço. Assim não dá ne, deus.

Eu não consegui me segurar, foi como se fossemos dois imãs, e nossos lábios se chocaram breve e lentamente. Foi rápido e quase sem sentido, mas meu coração ainda se atreveu a acelerar.

O resto da noite foi passando como se nada tivesse acontecido, e era assim que eu pretendia manter, se alguém perguntasse, meus lábios nunca tocaram os lábios da minha linda coiote.

peau douce • malira versionWhere stories live. Discover now