{44} princesa da disney

120 21 10
                                    

Malia's p.o.v

- Você precisa chamá-la! - Even disse, recebendo a aprovação dos outros.

- Isso, chama a famosa menina que roubou você de nós! - Eva pegou o meu celular e o entregou para mim.

- Ela tem nome... - eu falei, recebendo uma revirada de olhos como resposta.

- Vamos, Lia, eu quero conhecer a japa! – Noora se animou em encher o meu saco, coisa que ela normalmente já fazia, e também foi me pressionar.

- Já disse, ela tem nome. - eu simplesmente não queria chamar a Yuki, só não queria.

- A gente não liga pro nome dela, a gente liga pra aparência dela e se ela vai ser possessiva em relação à você ou não... Chama logo. - Christoffer se aproximou de nós e fechou uma rodinha em volta de mim.

- Okay... Vocês são insuportáveis.

- Você também é. - Eva disse enquanto eu selecionava o contado de Kira e colocava o celular na orelha - Viva-voz, meu amor.

- Yuki? - disse sem animação nenhuma quando a mais velha atendeu.

- Oi, Lia! O que foi? - a voz de Kira era melodiosa e ainda mais fina pelo celular, o que deixou os outros se olhando com uma expressão de malícia.

- O pessoal, Eva, Noora, Chris...

- Bom saber que nós dois não somos importantes pra você! O Even também tá aqui! - Isak gritou ficando atrás de Even.

- Ah, a Eva é a menina que caiu na mesma cantada duas vezes não é? E Even é aquele que é muito alto? - os dois citados olharam com uma expressão assassina para mim e senti que estava perdida naquela noite.

- Esses mesmo... Eles vão dormir aqui e perguntaram se você não queria vir. Mas se não der tudo bem, sem problemas, eu não quero atrapalhar algum plano seu ou sei lá... Vou levar numa boa. - minha voz indicava suplicantemente que a mais velha não viesse para casa e eu esperava que ela entendesse meu pedido silencioso

- Ah, acho que eu posso ir sim... - senti um balde de água fria sendo jogado sobre mim mas me contive e tentei me manter animada, era só a Kira, né?

- Vem logo, a Sra. Tate está cozinhando e eu não garanto que a gente vai guardar pra você... Principalmente a Noora. - Eva disse, tomando o celular das minhas mãos.

- Uh, eu tenho que correr então... Quero conhecer essa Noora, pelas fotos que eu vi ela é bem bonita... - Kira brincou e ouviu a risada forçada de Eva que claramente estava com ciúmes.

- Gostei de você... - Noora disse e, depois que elas enceraram a ligação, Eva começou a olhar feio para ela

Ficamos mais algum tempo conversando até que a campainha tocou e todos desceram para receber a Yuki, sobrando só eu e Even no quarto. Ele era a última pessoa que eu esperava que quisesse conhecer a Yuki. Sempre que eu citava a menor, Even parecia entediado e cansado; mas ele sempre parecia estar assim então eu não podia afirmar com certeza.

- Por que você não queria chamar a Kira? Nem adianta mentir, eu sei que você não queria... - O mais novo perguntou me olhando profundamente.

- Ah, eu só pensei que seria mais legal ter uma noite só com vocês, já que eu sempre sou acusada de trocar as pessoas... Sei lá. - dei de ombros, ouvindo os vários cumprimentos lá embaixo e algumas risadas envergonhadas.

- Relaxa, a gente gosta dela... - Even começou a descer para ir dizer oi para a Yuki também. O problema era exatamente esse, gostar dela.

Minha mãe como sempre ficou radiante por ver a Kira, acho que ela a teria como filha se pudesse escolher. Eva estava cheia de perguntas pra menor, quis saber sobre cada passo que ela tinha tomado na vida, quase pediu o tipo sanguíneo da garota! Eu não sabia aonde me esconder.

peau douce • malira versionWhere stories live. Discover now