Cap 2

12.8K 732 11
                                    

Teria sido um grande tapa,
se no mesmo segundo Bieber não tivesse segurando meu pulso com uma força fora do comum, o apertando.

maldito sorrisinho de lado permanecia em seu rosto.

- Você tem que aprender, pequena Lizzie Você esta presa agora .

falava rudemente

- você não passa de mais um ser desprezível desse lugar, você é inferior a todos aqui. E nunca, nunca mais, ouse levantar a mão para mim. Se não as coisas vão ficar muito feia para você .

Só naquele momento notei que algumas lagrimas já pesadamente do meu rosto, e o delegado parecia não sentir de remorso por aquilo, pelo contrario, ele parecia adorar aquela minha reação.

- Solte meu pulso, Bieber choraminguei Bieber

Apertou meu pulso com um pouco mais de força rindo franco em seguida de maneira sarcástica.

-Pra você é senhor Bieber estamos entendidos?

Fechei meus olhos com força sentindo-me completamente humilhada. Eu não aguentava mais aquilo, meu primeiro dia tudo que eu mais queria era morrer.

- Sim, agora por favor, solte! Por favor o que?

perguntou de maneira fria

- Por favor, senhor Bieber

- Muito bem, vejo que esta aprendendo rápido!

Meu pulso foi soltado brutalmente e rapidamente levei meus dedos da mão contraria ate ele o acariciando brevemente " o senhor " Bieber caminhou até sua mesa apertando um botão do telefone fixo sobre a mesa .


- mande Sarah vir pegar a garota.

falou rudemente.

- Sim senhor

Passei meus olhos por todo o local encarando uma estante com alguns porta retratos tentando não encara-lo.

Bieber aparecia em três deles, um com duas crianças, o outro com uma mulher incrivelmente linda que aparentava ser um pouco mais velha e o ultimo, mais no canto era com uma mulher, Bieber a abraçava pela cintura e estava serio, enquanto a loira sorria de orelha a orelha para câmera.

Parei de prestar atenção aos porta retratos assim que Sarah parou na minha frente com uma expressão de tédio

- Anda logo, Burrows

Abaixei a cabeça sentindo minhas mãos serem novamente algemadas.

- E Lizzie...

A voz rouca do delegado me fez parar e o encarar de soslaio

- Essa é a sua nova realidade

falou batucando a ponta dos dedos na Madeira de sua mesa

- E bom que você comece a entender isto.

Engoli a seco vendo o mesmo desviar seu olhar do meu e começar a mexer nos papeis a em sua mão.

Escutei um resmungo e logo continuei seguindo Sarah enquanto outra mulher vinha mais atrás, uniformizada da mesma maneira.

Logo passamos por diversos corredores, aquele lugar era enorme, e tinha seguranças por todo o lado Levantei minimamente minha cabeça assim que uma porta de ferro foi destravada e logo dei de cara com um corredor imenso e largo.

Cada lado haviam cerca de vinte celas, com ferros a rodando e uma parede que impedia de ter contato com as outras.

Aparentava que cada cela ficavam apenas duas pessoas, era devidamente organizado e refrigerado

- Carne nova no pedaço , Cara de patricinha, a titia aqui vai te apresentar a esse lugar princesa, com todo prazer!

- Olha a carinha dela

zombou uma delas

- fica com medo não bebe, a gente cuida de você.

As mulheres gritavam com o rosto entre os ferros e eu sentia apenas repulsa, pela cara delas.

Aquele lugar não era para mim, enquanto os verdadeiros assassinos dos meus pais estão a solto, eu estou aqui, cumprindo por um crime que eles cometeram

Koooooe se gosta me dá uma moral ner kkk
Da uma estrelinha e comenta pra eu saber que está lendo pfvr

Cela 23Onde histórias criam vida. Descubra agora