Sarah parou de frente a uma cela e logo a mesma se abriu automaticamente, respirei fundo tentando não desabar ali mesmo.
-Cela 23 sendo aberta.
Uma voz vinha de algum holofote soou e logo um zumbido fino começou a soar e logo encarei as grades de uma das inúmeras celas se abrindo automaticamente me causando calafrios.
-Esta é a sua cela, Lizzie. Qualquer problema chame uma das tenentes, e qualquer confusão que você causar lhe trará problemas sérios.
a outra policial falava pegando as chaves da minha algema da mão da tal Sarah
-As refeições são feitas três vezes por dia, e o banho de sol todos os dias as duas da tarde ate as quatro
Assenti querendo apenas ficar sozinha e derramar toda a angustia que eu estava sentindo.
-Seja legal com a sua nova companheira de cela, Wendy.
Ordenou uma das policias em tom risonho e trave meu maxilar entrando na cela.
Uma beliche com colchões finos estava encostada na parede com forros brancos, havia um vaso sanitário encostado na parede um pouco mais escondido, junto a uma pia e um bebedouro.
Encostado na outra parede estava uma pequena mesa de Madeira e dois bancos.
Era tudo pequeno, mas ainda sim tinha espaço.
Uma garota de pele bronzeada e cabelos negros me fitava sentada na beliche de cima, e seu olhar continha compreensão e pena.
Mas não ousei cumprimenta-la, não agora.
Eu ainda tentava raciocinar tudo que estava acontecendo.
Passei meus olhos novamente por toda cela, abaixei minha cabeça de súbito, sentando na cama de baixo escondendo meu rosto em minhas mãos sentindo um gosto amargo em minha boca, escutei o barulho de trava e logo a cela estava sendo automaticamente fechada.
Fechei meus olhos com força deixando que assim algumas lagrimas escorressem pelo meu rosto.
Aquela era minha nova realidade.
Ninguém acreditava na minha inocência, ao não ser Debbie.
Eu estava praticamente sozinha e iria cumprir anos e mais anos presa nesse lugar.
Eu perdi meus pais, as pessoas que eu mais amava no mundo Eu estava sozinha.
E por mais que doesse admitir, eu teria que aprender a lhe dar com isso.
Eu estava presa!
Meu nome estava sujo pelo resto da minha vida, mas eu tinha certeza que demorasse o tempo que for, eu iria atrás de justiça e ainda veria os verdadeiros culpados pela morte dos meus pais atrás das grades.
Mas agora, eu era apenas mais uma presa, mais uma garota sozinha no mundo.
Eu era a garota da cela 23 .
Koooooe se gosta me dá uma moral ner kkk
Da uma estrelinha e comenta pra eu saber que está lendo pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cela 23
RomanceSua cabeça estava baixa enquanto o juiz decretava a sua sentença. Seu olhar brilhava de inocência, suas mãos tremiam em seu colo enquanto pagava por um crime que não cometeu. Um delegado preso aos encantos de uma presidiária. Um homem com seus va...