Cap 24

5.1K 283 9
                                    

Presidio Of Alcatraz — 16h34min.

 Lizzie Burrow — Point Of View.

Ryan mantinha sua mão nas minhas costas me guiando para a enfermaria, atravessava o corredor já conhecido por mim observando como sempre a decoração exatamente igual. 

Ryan se mantinha calado e apenas o barulho do bolo de chave preso em sua cintura soava.

Segurei Penélope com mais força contra o meu e alisava calmamente seu pelo branco com a ponta dos meus dedos.

– Bonito gato! — a voz de Ryan soou mais grossa que o normal assim que adentramos na sala que eu tomaria a insulina e sorri de canto olhando para o animal de estimação em meu colo.

– É uma gata. — soltei uma risada fraca me sentando na maca acomodando Penélope em meu colo.

– Justin não reclamou? Quer dizer, ele é o delegado mais rígido que essa instituição já teve! — falou sério me encarando encostado em uma das paredes.

– Ele...

– Ah — soltou uma risada irônica – Me lembrei agora que vocês tem um caso e pra segurar o sexo fixo dele dentro do trabalho ele precisa lhe dar algumas...

– Eu vou mandar uma única vez — todo meu corpo tremeu ao escutar a voz rouca de Justin invadir a sala e arregalei meus olhos o encarando parado na porta olhando Ryan raivosamente – você repetir o que estava dizendo.

Observei Ryan negar com a cabeça soltando uma risada irônica.

– Quem você quer enganar, Bieber? A mim? Você sabe que nós nos conhecemos a bastante tempo e sabemos muito bem como você é, você se esqueceu de todas as mulheres que você transa todos os dias...

– O que você quer? Fazer com que Lizzie não queira nada comigo? Tentar fazer a cabeça dela? — riu sarcástico, eu observava tudo aquilo um tanto que estática, eu sabia que aquilo estava tomando um ritmo muito mais elevado do que devia, mas eu não conseguia me mexer – É uma pena Ryan que o que você diz não vai mudar o que ela sente por mim muito menos o que eu sinto por ela...

– O que você sente? — negou com a cabeça levantando o queixo – Você não sente nada, mas não duvido que ela já esteja de quatro por você, você sempre soube fazer isso não é mesmo? — sorriu de lado cínico — Fazer que as mulheres se apaixonassem por você e então você transava com elas até cansar e então a descartava. — os olhos azuis de Ryan pararam sobre os meus que estavam assustados – Lie, você será aproxima e se eu fosse você...

Antes que eu impedisse Justin empurrou Ryan contra a parede com força fazendo o mesmo arregalar os olhos assim que Justin segurou o colarinho de seu fardamento o encarando furiosamente. Nesse momento eu já estava de pé encarando aquilo completamente assustada, Penélope saltou de meu colo e não me importei.

– Justin, não...

– Eu nunca fiz que elas se apaixonassem por mim, — me ignorou cuspindo as palavras na cara de Ryan – elas simplesmente se apaixonavam e o seu ódio Ryan, é que você jamais vai ser como eu, você jamais vai conquistar o que eu conquistei, você nunca vai ter a admiração de todos como eu tenho. Você. 

Nunca 

Vai ter 

 Lizzie Burrow  

Como eu tenho! – disse por ultimo pausadamente e meus olhos se arregalaram assim que Ryan acertou o rosto de Justin com força em um murro.

Cela 23Onde histórias criam vida. Descubra agora