Yoongi estava ansioso. Hoje seria a sua entrevista de emprego, e ele precisava parecer o mais responsável possível.
Trabalhar como um empresário era algo completamente sério, e isso exigia muito de si — já que seu hábito era ser alguém malicioso e nada conveniente.
Arrumou mais uma vez seus fios escuros no espelho — estes que ele havia pintado recentemente, já que não conseguiria trabalho com o seu cabelo cor de rosa. — e bufou.
Não conseguia nem ao menos arrumar seu cabelo.
— Bom, sorte que eu sou maravilhoso. — Murmurou, lançando um sorriso em direção ao seu reflexo no espelho.
Ele andou em direção à sua cama, pegando sua maleta preta, seu celular, sua carteira e suas chaves, logo saindo de sua casa e indo em direção ao elevador.
Após retirar seu carro da garagem do hotel, agradeceu aos céus por ter tanto tempo ainda para chegar lá e não estar atrasado.
Assim que chegou no enorme prédio, engoliu em seco e estacionou o carro em uma vaga um tanto afastada, andando apressadamente em direção ao local.
— Sr. Min? — Uma moça alta chamou, fazendo ele olhar para ela rapidamente.
A mulher vestia uma calça jeans preta, um salto alto de bico fino também preto e uma camiseta com a parte da frente por dentro da calça, na cor branca e vermelha.
Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo. Seus fios tinham a tonalidade escura, — assim como os de Yoongi — mas o garoto conseguiu ver que as pontas do mesmo eram roxas.
O óculos caido pouco sobre o seu nariz era retangular, e aquela seria a mulher perfeita para Yoongi, se ela não tivesse um pequeno problema: Ela não tinha um pênis.
— Sim? — Respondeu de imediato, se levantando e vendo a mulher desviar seu olhar em sua direção.
— Sr. Kim lhe mandou entrar. — Falou por fim, se distanciando de todos ali.
Yoongi pegou sua maleta ao seu lado e tomou rumo em direção à sala de seu chefe, pedindo aos deuses para que conseguisse essa vaga.
— Por favor, sente-se. — o homem disse ao que ouviu o barulho da porta ranger, sem olhar para o Min.
Yoongi mordeu forte seu lábio inferior, vendo a maravilha de homem com quem trabalharia.
Seu terno escuro arrumado, seus fios castanhos caindo sobre o rosto, seu óculos na ponta de seu nariz e sua boca vermelhinha claramente haviam chamado a atenção do garoto, que não se privou de imaginar tudo o que poderiam fazer juntos.
— Diga o seu nome. — O homem falou alto, tirando Yoongi de seu pequeno transe.
— Me chamo Min Yoongi, senhor.— Disse, enquanto se sentava de frente ao maior.
Aquela voz pouco grave e rouca havia chamado a atenção do Kim, o fazendo desviar seu olhar para Yoongi, olhando cada detalhe de seu rosto.
Ele sem perceber, deixou um riso baixo escapar de seus lábios, imaginando o quão ferrado estaria ao aceitar alguém tão bonito quanto ele ao seu lado o tempo inteiro. Realmente, não seria fácil.
— Prazer, Taehyung.
🍒
estou repostando essa fic PORÉM AGOTA COM A PROMESSA DA CONTINUAÇÃO
agora assumi total a minha personalidade de uma completa vagabunda e já sei como expressar minha vagabundagem para vcs
então sim, vou continuar minhas porn fics hehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconvenient | taegi
FanficOnde Yoongi era completamente inconveniente, e vivia sugerindo atos obscenos ao seu chefe, alegando ser melhor que qualquer mulher por ai. © cryeunbi | 2017