3

7.1K 1K 350
                                    

Curtam e comentem ♡
——————————————————

Yoongi secava seus fios de cabelo delicadamente, olhando seu reflexo em frente ao espelho, se perguntando mentalmente por que Deus o havia feito tão perfeitamente.

Com sua atenção totalmente tomada por suas perguntas não respondidas, o Min levou um susto ao ouvir seu celular apitar incansavelmente ao seu lado, fazendo-o respirar fundo e segurar a objeto.

"Sr. Kim"

Era o nome daquele que o iniciara uma chamada, e que provavelmente, agora, estava irritado pela demora de Yoongi em atende-la.

Respirou fundo outra vez, desligando seu secador e levando um de seus dedos pálidos até a tela do celular, deslizando o botão para atender àquela ligação.

Assim que levou o objeto ao ouvido, percebeu que tudo estava em completo silêncio — o que era anormal, já que ele provavelmente estava em seu trabalho, e as pessoas não calavam a boca por lá.

— Senhor Kim? — Perguntou baixo, ouvindo murmúrios do outro lado da linha. — Precisas de algo?

E mesmo depois disso, a linha continuou em um completo silêncio, apenas com alguns barulhos baixos e estranhos podendo serem ouvidos.

Yoongi bufou, pensando na possibilidade de ter sido rejeitado e de o mais velho estar pensando em uma maneira de o falar isso.

— S-senhor.... Min — Uma voz muito baixa chamou, fazendo Yoongi franzir o cenho.

— Isso não tem graça. Achei que me ligaria para falar sobre meu trabalho, mas não, está fazendo brincadeiras de mal gosto. Por acaso é uma criança!? — Perguntou irritado.

— ahn... ahn... merda. — a voz falha ecoou novamente, dessa vez bem mais alta e mais falha, parecendo que alguém havia chegado em seu ápice.

Aquilo de certa forma era um pouco constrangedor.

Yoongi não tinha a mente inocente, e obviamente estava pensando na possibilidade de seu "chefe" ter o ligado bem no meio de uma masturbação.

Mas isso seria, tecnicamente, impossível. Afinal, o Kim não era idiota, e obviamente sabia muito bem que Yoongi ou qualquer outra pessoa poderia espalhar isso pra alguém.

Mas o Min não faria isso, de forma alguma.

— Senhor... Kim? — Chamou novamente, com medo do que estava acontecendo do outro lado. — Por um acaso, está se masturbando?

A linha ficou em completo silêncio, e logo Yoongi percebeu que o outro havia encerrado a chamada.

O sorriso em seu rosto era um dos mais satisfatórios de todo o mundo. Será que aquilo era uma pequen amostra do seu futuro?

Nem sabia ao certo o que tinha acabado de acontecer, mas tinha quase certeza de que Taehyung estava gemendo.

🌻

eu queria tanto ser um homem pra não menstruar

Inconvenient | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora