2

7.7K 1K 640
                                    

Taehyung se endireitou na cadeira e ergueu seu óculos, encarando o ser em sua frente, que vez ou outra mordia o lábio inferior, atraindo totalmente a sua atenção para sua boca.

Ele movimentou sua cabeça em um gesto lento, de um lado para o outro, pegando uma caneta e um caderno, os colocando na frente de seu rosto.

- Bom, Sr. Min, - começou, encarando a folha em seu campo de visão, começando a desenhar o rosto de Yoongi. - Trouxesse seu currículo?

- Sim, senhor. - Disse baixinho, inflando as bochechas e pegando sua maleta.

Taehyung arqueou uma sobrancelha e olhou para ele, o vendo com um biquinho enquanto procurava algo em seu colo.

- Você é uma criança, Sr. Min? -Perguntou de uma vez, fazendo as bochechas do menor ganharem imediatamente um tom rosado e o deixando sem jeito.

- Não, s-senhor - engoliu em seco, sem olhar para o mais velho que o encarava confuso. - eu só não estou... uh... conseguindo achar o papel.

- Não precisa ficar tão sem graça. - sorriu, voltando sua atenção para o seu desenho, dessa vez fazendo os detalhes de vergonha no mesmo. - É que você parece uma criança. Sabe? É fofinho. Uma criança adorável.

- Imagina essa criança adorável gemendo o seu nome e chupando o seu pau como se fosse um pirulito. - Murmurou baixinho, ainda procurando algo em sua maleta.

Taehyung automaticamente arregalou os olhos, olhando de imediato para Yoongi, que apenas lhe lançou um sorrisinho sem mostrar os dentes, em um ato infantil.

- Certo. - resmungou. - Qual é a sua idade, senhor?

- 28. - respondeu, se dando por vencido ao não encontrar seu currículo.

- 28? Aparenta ser mais jovem. - Deu de ombros, suspirando e fechando seu caderno.

- Por que eu aparento ser uma criança? - Yoongi perguntou em um tom provocativo, vendo o outro levantar uma sobrancelha para si e sorrir sem mostrar os dentes.

- Talvez uma criança muito inconveniente.

Após conversarem mais um pouco, Yoongi conseguiu descrever tudo o que estava em seu currículo, agradecendo mentalmente por ter decorado tudo caso isso acontecesse.

Aos olhos do Kim, ele havia sido uma ótima proposta. Era responsável, já tinha experiência, sabia brincar, sabia os seus limites... Realmente ele seria perfeito, se não houvesse um pequeno problema.

Taehyung havia o achado gostoso demais.

E aquilo era importante. Óbvio. Como ele conseguiria se concentrar em seus papéis com um homem bonito lhe dizendo coisas de duplo sentido? Não conseguiria nem evitar uma ereção ou algo do tipo. Seria impossível.

Sem contar sobre aquela murmurada de Yoongi, dizendo para ele o imaginar fazendo aquilo em si.

E infelizmente, agora ele estava em sua casa, com suas mãos ocupadas demais para tocarem em qualquer papel, apenas imaginando os lábios fininhos do Min em seu membro, enquanto gemidos grossos ecoavam por toda a casa vazia.

Yoongi havia o feito imaginar aquilo, e em sua cabeça, o mais novo ainda iria pagar muito caro por cada gemido que saía de sua boca.

🍩

Bichokajdksjdkdj as putaria começando cofcof

Inconvenient | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora