4

7.1K 909 254
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR, É MUITO IMPORTANTE!

Yoongi estava deitado — praticamente jogado — em seu sofá enquanto assistia um desenho besta que passava na televisão.

Ou melhor, TENTAVA assistir.

Sua mente não o deixava parar de pensar na chamada que recebeu mais cedo. Com aqueles barulhos baixos e estranhos. Sem contar na voz do Senhor Kim o chamando de uma forma nada pura.

Queria muito saber o que estava acontecendo do outro lado da linha, mas sabia que isso seria impossível de se descobrir, já que o mais velho nunca lhe falaria nada.

De uma forma ou de outra, o Min não se negava a imaginar a cena de um Kim Taehyung se tocando em seu banheiro. Ou em seu quarto. Ou em qualquer outro lugar, pensando em si.

Se Taehyung havia o ligado no meio de uma masturbação, é claro que ele era o causador daquela "tragédia".

Yoongi se sentia completamente vulnerável à Kim. Pois sabia que se o maior quisesse algo consigo, ele não pensaria duas vezes em dizer um "sim". E de certa forma, isso era ruim.

O garoto nem sequer conhecia o homem. E talvez estivesse se iludindo demais pensando na possibilidade de ele e o maior serem algo num futuro mais próximo. (N/A: se depender de mim vocês vão transar até seu cu cair, bebê)

Não sabia ao certo como havia ido parar de uma cena erótica das mãos de Taehyung o masturbando, para uma cena romântica, dos dois deitados abraçados em um sofá enorme, com as mãos grandes de Taehyung lhe fazendo carinho em suas madeixas.

Chacoalhou a cabeça e negou para si mesmo. Deveria parar de pensar que um dia eles estariam vivendo juntos. Com dois gatos pretos e um dog gordo. Fazendo amor até as quatro da madrugada ao som de algo calmo. Em uma casa enorme e com uma varanda com uma vista para o mar. Vendo suas crianças correndo pelo quintal enorme...

Mas era quase impossível não pensar em tudo isso.

Kim Taehyung era um homem maravilhoso. Não só por ser bonito, mas sim por toda a sua inteligência.

Mesmo que não conhecesse o homem, sabia que este deveria ser alguém trabalhador e inteligente, pois seria impossível alguém preguiçoso e desprovido de inteligência estar em um cargo como aqueles.

E agora Yoongi estava imaginando Taehyung educando suas crianças.

Céus... Ele precisava se segurar. O Kim ainda nem era o seu chefe, quanto mais seu marido.

bauticabau vem de boca no meu pau

Inconvenient | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora