Um bico enorme cresceu nos lábios vermelhinhos de Yoongi.
Estava em seu quarto, se olhando no espelho há duas horas, seu celular em cima da mesinha enquanto estava sentado no banquinho.
Esperava atentamente alguma ligação ou mensagem, mas em duas horas, nada além daquela última ligação havia acontecido. Taehyung poderia não querer ele na sua vida pessoal. Ok. Ele compreendia perfeitamente, mas ainda gostaria de conseguir a vaga como seu empresário.
Olhou mais uma vez para o celular, quase tendo um ataque de nervos e o jogando contra a parede de seu quarto. Por que Taehyung ainda não havia o comunicado?
Como chefe, deveria avisar se o garoto conseguira ou não o serviço. Era feio fazer as pessoas esperarem dessa forma.
Será que ele desistiu? Será que conseguiu alguém melhor? Alguém mais bonito?.... Não, espera. Existe alguém mais bonito que eu? Isso é possível? Por que não sou o mais bonito? Não deveria ser? Ele provavelmente viu algum rabo de saia e me trocou. Eu deveria vestir saia e....
Um barulho extremamente irritando ecoou pelo cômodo vazio, fazendo yoongi sair de seus pensamentos e atender rapidamente a ligação.
"Mr. Punheteiro" Esse era o nome que piscava na tela.
— Alô~? — Falou puxando o "o", ouvindo alguém tossir seco do outro lado. — Sr. Punhe... Sr. Kim?
Um silêncio constrangedor se instalou de ambos os lados da linha.
Yoongi tinha uma imensa vontade de rir, mas sabia que era errado, pois todos tínhamos nossos momentos, e aquele era o do Kim.
— Senhor Min, peço desculpas por não entrar em contato mais cedo. — Uma voz grossa invadiu seus ouvidos, fazendo um sorrisinho malicioso crescer em seus lábios.
— Você entrou em contato mais cedo, Senhor Kim... — Provocou.
Taehyung tossiu mais uma vez, parecendo derrubar algo pesado no chão. (N/A: Taehyung achou minha dignidade!!!)
— Você conseguiu a vaga, espero que leve o trabalho a sério. — Continuou.
— Ah, eu levarei muitíssimo à sério, sim, Senhor. — Disse em um tom infantil, enquanto assentia sem parar, mesmo que o outro não pudesse ver.
— Esteja aqui hoje, as onze da noite.
— Mas à essa hora já não está fechado? Você mesmo disse que todos já deveriam estar em suas casas as dez. — Repreendeu irritado. Iria fazer trabalho extra? Nem pensar. Apostava que não iria receber mais pra isso.
— por isso mesmo, pequeno.
🎑
olha a onda olha a onda tumtum
desculpem não ter atualizado nada esse mês, comecei a tentar aprender japonês sozinha
Até agora só aprendi a falar "eu me chamo nicolli" de 3 formas diferentes KKKKKKKKKKKKK
1 mês caralho, ainda tenho 2 anos vamo q vamo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inconvenient | taegi
FanfictionOnde Yoongi era completamente inconveniente, e vivia sugerindo atos obscenos ao seu chefe, alegando ser melhor que qualquer mulher por ai. © cryeunbi | 2017