Camille P.O.V. On
Legal, agora eu descubro que a minha irmãzinha querida, aquela coisa fofa, meiga e inofensiva, fazia parte, ou melhor, ERA CHEFE de uma das MAIORES gangues de Los Angeles e que agora eles me queriam como chefe, logo eu, a garota meiga, e sonsa, sim gente, eu sou bem lerda pra entender algumas coisas, então não queiram me matar se perceberem que eu estou sendo lesada em algumas situações no decorrer dessa minha história emocionante e feliz (sacaram a ironia?)
Pelo menos esse Kian teve o bom senso de me deixar na porta da faculdade, mas teve a pachorra de fazer isso faltando 2 minutos para as aulas acabarem. Grande panaca ele.
Me sento na calçada em frente do instituto de artes da faculdade, onde também era o prédio principal, para refletir sobre essa grande bagunça. A temperatura havia caído desde que sai de casa, ou seja, há seis horas atrás, e as pessoas já estavam usando seus moletons para se protegerem do frio. Enquanto a burrice em pessoa, tinha esquecido o seu. O sinal bate, indicando que horário de aulas terminará, me levanto e fico parada encostada no batente da porta esperando a Gabriela sair.
Os alunos saíam apressadamente, cansados de mais um dia fatídico sobre a história da arte, ou arte contemporânea, poderia ser ergonomia também, começo a ficar feliz pelo meu "sequestro" de hoje ter me poupado disso.
Finalmente avisto a Gabi vindo toda destrambelhada cheia de papéis nas mãos, ela definitivamente precisa de uma pasta, e ser organizada. Vou andando em sua direção até esbarrar em um cara.
-Hey!- reclamando olhando na direção do cara, o mesmo me encarava com uma cara nada boa, e instantaneamente eu me arrepio com o vento gelado que passou por mim.
-Vejo que já conheceu os alunos novos, uns gatos, não?- Gabriela e suas paranoias.
-Não sei do que você está falando, pera ai, você disse alunos? Com s no final? Tipo plural, não singular?
-Foi exatamente o que eu disse, sua maluca, qual surpresa?
-bem, estamos no final do semestre, os alunos não podem se transferir em mês de prova, se um conseguisse já seria algum tipo de milagre, quem dirá três!- falo encarando a porta por onde aquele cara havia saído, mesmo que ele não estivesse mais lá.
-Eu não tinha pensado por esse lado.- fala também encarando a porta.
-Uau, mais um milagre.
-Qual?- Gabi pergunta olhando para mim, retribuo o olhar antes de responder.
-Você está pensando!- respondo, começando a rir da cara de tacho dela logo em seguida.
-Nossa hein, que engraçada, merece um prêmio de melhor comediante, ha ha
-Cala a boca, ridícula! Mas então, onde estão os outros dois caras novos? -pergunto curiosa por ainda não ter-os visto.
-Miga, você é cega ou o que?
-Como assim?- pergunto confusa.
-Tipo depois que o carinha loiro esbarrou em você e de você ter ficado babando nele os outros dois acabaram fazendo o mesmo logo em seguida, ah sim, deve ser por isso.
-Gabriela retardada, deve ser por isso o que?
-Que você não percebeu os outros meninos, porque estava babando no carinha loiro gostoso. Depois a retardada sou eu...- ela responde indo em direção a porta.
-Eu não estava babando nele- me defendo indo em sua direção logo em seguida.
-Ata, e eu sou a Lady Gaga! Se você não estava babando nele, ele babou em você queridinha, olha quem tá te encarando logo ao lado daquela Ferrari, que isso gente, o boy ainda por cima é rico, onde eu compro um?
-Controla essa xana ai, ele só deve estar me encarando por que quer me matar por ter encostado nele.
-Se eu encostar a minha boca na dele você acha que ele me mata de amor na cama?
-GABRIELA!
-O que? Sou piranhona mesmo, nunca escondi isso.
-Só você mesmo- falo rindo dela, e senti que essa era a primeira vez que eu estava rindo de verdade, desde o acidente com a Ali. E isso tudo graças a essa retardada mental que eu chamo de melhor amiga, sorri mais ainda para ela, que começou a fazer uma careta.
-Tá sorrindo desse jeito pra mim por que? Vou logo te avisando que eu não colo velcro, tá mudando de time? Olha sem preconceitos vou continuar te amando.
-Por que você não para de falar merda e me leva logo pra casa?- pergunto, agora era a minha vez de fazer careta.
-Eu sabia! Você é uma interesseira, só quer minha amizade para ir de carro pra casa!
-Agora é sério, te dou 10 dólares se você ficar a volta pra casa sem falar nenhuma merda.
-15?
-Tanto faz, eu que vou ganhar mesmo.- respondo dando de ombros.
-Fechado, vamos logo.
-Você precisa urgentemente de uma pasta e também de ser organizada!- falo pegando um bolo de papel de suas mãos para que ela não corresse o risco de cair, bater com a cabeça e ficar mais biruta do que já é.
-Quanto a pasta, não tenho dinheiro, mas se quiser me dar eu aceito, já quanto a parte de ser organizada, não custa nada sonhar né?________________________
N/a:
Olaaaaa minhas putianes, tudo bom com vocês?
O que estão achando da fic? Tão gostando? Eu estou adorando escrevê-la.Cometem e votem
Beijinhos no corashawn 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultra-violence •J.B.•
Mystery / ThrillerCamille tem sua vida destruída após o assassinato de sua irmã. Pesadelos. Culpa. Depressão. Paranoia. Essa palavras definem sua vida agora. Gabriela. Jack. Suas únicas âncoras, as únicas razões para ainda estar viva. Ao conhecer Justin, Cami se vê...