Cap 4: Me?

57 4 7
                                    

Camille P.O.V. On

Acordei com os meus braços e pernas agarradas em uma cadeira.
-Mas que merda é essa?- perguntei para mim mesma depois de observar que estava em uma sala sozinha, que parecia com uma biblioteca.
A porta se abre revelando um cara que parecia ter a minha idade, musculoso e com os cabelos cacheados. Ele me encara e depois fecha a porta, saindo novamente e me deixando sozinha.
Forço a minha cabeça a funcionar e lembrar como eu fui parar naquele lugar, eu estava indo pra escola, um cara gostoso e maluco apareceu e eu apaguei.
-Finalmente você acordou!- o menino que havia me "sequestrado" entra na sala seguido do menino de cabelos cacheados.
-Se você está me sequestrando lamento em informar que a minha família não tem dinheiro!- falo rápido demais tentando me livrar daqui.
-Primeiro: não queremos o seu dinheiro. Segundo: sim você é rica e não sabe. Terceiro: estamos te recrutando.- o sequestrador diz.
-O que você está dizendo?- pergunto ainda confusa.
O mesmo suspira e senta na poltrona de frente para mim. - Antes eu preciso que você jure que não vai contar nada a ninguém.- termina de falar e me encara. Balanço a cabeça vagarosamente para confirmar que ele pode confiar em mim.
-Não prometa se não for cumprir! Escute, isso aqui é muito sério, é sobre a sua irmã, sabemos quem a matou! E estamos tentando realizar o último desejo dela!- ele diz sincero.
Encaro os meus pés, absorvendo toda aquela informação. Minha irmã, seu último desejo, seu assassino.
-Qual era o seu último desejo?- pergunto, dessa vez o menino de cabelo cacheado me responde.
-Que você herde tudo o que era dela, inclusive nós...
-Herdar? Vocês? Como vocês podem ser propriedade dela?
-Desde que juramos nossa lealdade a ela!- ele me responde.
-Por que vocês não me explicam tudo de uma vez? Isso só está ficando mais confuso! Se possível eu agradeceria se me soltassem, isso já está me machucando.
-Devo dizer que é um milagre você não ter pedido isso antes. É só uma medida de precaução para que não tentasse fugir. Mas acho que não vai tentar certo?- balanço a cabeça em confirmação.
-Até porquê ela morreria se tentasse. - completou o menino de cabelo cacheado me fazendo estremecer.
-Tudo bem, agora me deixe te explicar as coisas. A sua irmã era a maior traficante de Los Angeles, juntos construímos a maior gangue, mas claro, não somos os únicos, então o chefe da nossa gangue inimiga tentou por várias vezes no ferrar, mas estávamos sempre um passo a frente, mas não sabemos como ele acabou descobrindo a identidade da sua irmã, e foi atrás dela, encomendou a morte dela algumas vezes, mas não deu certo, até que como você sabe, ele decidiu fazer o próprio trabalho, e você o viu. Agora estamos oferecendo o cargo de chefe da nossa gangue para você.
-Você se importaria se eu dissesse que preciso pensar no assunto?
-Claro que não, eu já esperava por isso.
-Qual seu nome?- pergunto.
-Eu sou o Kian e esse - ele fala apontando para o garoto de cabelos cacheados- é o Justin, mas ele prefere ser chamado de Jc.
-Você tem uma semana para pensar- avisa Jc.
-Como eu entro em contato com vocês?
-Você não entra! Nós entramos!- Kian respondeu.

Ultra-violence •J.B.•Onde histórias criam vida. Descubra agora