Camille P.O.V. On
Era estranho. Tudo estava estranho. Eu estava estranha. Vazia. Culpada por não ter sido mais rápida. Talvez eu tivesse conseguido salva-la.
O funeral da Alisson havia sido no dia anterior. O dia estava fechado, como se refletisse nossa tristeza. Muitos foram até lá. Poucos falaram algo sobre ela.
O caixão fechado para não mostrar o corpo completamente desfigurado e sem cabeça. Nem um sinal do assassino. Ninguém tinha ideia de quem poderia ter feito isso. E todos estavam com medo.
Eu nunca esqueceria a cena de sua morte. É a única coisa que me aparece quando meus olhos estão fechados, quando estou pensando, mas o pior mesmo são os pesadelos que eu tenho desde aquela noite.
Sempre o mesmo sonho, a cena da morte dela, mas não exatamente igual, nele, quando chego ao local ela ainda está viva, me implora ajuda, quando começo a chegar perto dela, ele sai de trás de suas costas, sorri para mim com resto de seu rosto ainda na sombra do capuz, e então ele enfia a faca na sua barriga, ela cai de joelhos me encarando com seus olhos verdes arregalados e me pergunta: "Por que você não me ajudou?" Com ele cortando a garganta dela logo em seguida, então ele caminha na minha direção e eu acordo. Gritando. Suando frio. Chorando.
Meu pai sempre corre até meu quarto. Seu rosto derrotado, com grandes bolsas roxas embaixo dos olhos, os mesmo expressando cansaço, era óbvio que ele estava sofrendo, e tão perturbado quanto eu. Mas sempre me abraça para me reconfortar, e fica sussurrando coisas como "vai ficar tudo bem" ou "você não tem culpa do que aconteceu" as vezes eu acho que ele estava falando mais para si do que para mim. Até porque eu sabia que eu era culpada, eu não a ajudei, e ainda por cima decepcionei Chloe, nossa irmã dois anos mais velha, que havia morrido de câncer no ano anterior. Ela pediu para que eu cuidasse da Ali, mesmo sendo apenas 1 minuto mais velha, disse que eu era a mãe da família agora, que eu devia protege-los de tudo. E ama-los mais ainda. E eu falhei. Agora éramos só meu pai e eu. Não tenho ideia de como será daqui pra frente, minha família foi completamente destruída. Como se já estivéssemos predestinados a sofrer. Pelo menos, eu estava. E sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultra-violence •J.B.•
Mistério / SuspenseCamille tem sua vida destruída após o assassinato de sua irmã. Pesadelos. Culpa. Depressão. Paranoia. Essa palavras definem sua vida agora. Gabriela. Jack. Suas únicas âncoras, as únicas razões para ainda estar viva. Ao conhecer Justin, Cami se vê...