Four - Mas Oq?

1.2K 59 21
                                    


Paulo pov's

Otimo, está sem internet! Olha que maravilha!

Esqueço oque eu ia fazer e vou lanchar.

Alicia Pov's

Quaaase que eles descobrem, quaase! Eu nem sei oque o Luccas falou pro Paulo! Ai ai!

'Dia seguinte'

Como hoje é feriado, vou junto com meus bexts pro cinema porque hoje pode né!

Me arrumo e vou de ônibus mesmo pq nós não somos ricos né!

Paulo pov's 

Hoje é feriado graças a Deus! Resolvo chamar meus amigos pra virem aqui em casa pra ficar sem fazer nada juntos, pq isso q é amigo!

(Quebra de tempo)

- Ah deixa eu ver alguma coisa aqui já que a internet voltou!

Pesquiso "Mas oq?" E entro. Vejo que é um canal com bastantes inscritos, olha é o canal daquela garota amiga da Alicia, Luiza! Vi que a Alicia aparece muito no canal! Entro em um video chamado "Perguntem a Azul!", logo meus amigos veem em cima ver também.

Video'

(Preto e branco)

Luiza: Tá gravando? (Diz perto da camera)

Alicia: Tá gravaaaando! (Diz gritando enrolada nas cobertas no sofá)

Marcela: PORRAAA!! (Só a voz)

Luiza: Que isso?

Marcela: ME QUEIMEI! (Diz aparecendo atrás do sofá, que era de costas pra escada, com a mão no bolso)

Alicia: Cuelhinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e botava a mão no... 

(PIIIIM)

'VINHETA'

Luiza: Eai genty! Hoje eu estou aqui com ela, a menina que gritou Micheal Dolglas no mercado, sim, ela, ALICIA GUSMAN!

Alicia: Eeu! 

Luiza: Depois de muuuuito comentarios, eu trouce ela aqui de novo!

Alicia: E esse video eu vou responder perguntitas de vocês, to com um pouco de medo? Talvez! 

Luiza: Enton vamos começar!

(Ela responde algumas perguntas não muito importantes)

Luiza: Você é bv?

Alicia: Sim!

Luiza:(risadas) .... ATA! 

Marcela: ATA! (Só a voz)

As duas: ATA!

Alicia: É vdd genty!

Luiza: Menti é feio migs!

Alicia: ATA!

Marcela: ATA (Só voz) 

(Rimos)

Alicia: NEXT!

(Ela responde outras perguntas)

Luiza: Quando volta pra arraial? 

Alicia: Num sei, provavelmente em breve! Maxx quando eu voltar eu juro que aviso a vcs e digo onde podem me ver Ook!

Luiza: Uma vergonha que você fez a Luiza passar!( terminando de ler) ARAAA! Deixa que eu falo!

Luiza: Eu e a Alicia estavamos indo no mercado em Arraial, ai eu falei: Alicia olha que gato! Pq né o menino era bonito, ai a Alicia virou e falou: Ei menino, você é um gato ein, ta de parabéns! (Alicia começa a rir e Marcela da cozinha também)

Who is You? - PauliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora