Paulo pov's
'Dia seguinte'
Estou no meu quarto, no celular, até minha mãe chegar meio tonta. Largo meu celular na hora. Ela deve estar com presão beixa de novo!
Coloco ela sentada na minha cama, corro na cozinha e pego água e sal, dou pra ela, ligo pro meu pai rapidamente enquanto afrouxo sua blusa, que era apertada por um botão em cima. Uns 10 min depois, meu pai chega correndo e a leva para o carro.
Isso acontece de vez enquando, minha mãe tem presão baixa, depressão e fuma. Por isso que sempre está trancada no quarto, fumando na varanda do quarto ou fora com o meu pai. Meu pai leva ela pra sair pra ela se distrair e relaxar um pouco, isso ajuda um pouquinho. Minha irmã não sabe que ela tem essas doenças. Apesar de tudo, minha mãe é uma pessoa boa e super feliz. Ela as vezes nem parece que ela é doente e essas coisas. Eu me precupo muito com essas coisas cara! Muitas vezes eu tenho que me segurar pra não chorar, e ainda mais que ela fuma, então fica poir ainda a situação. Guardar segredo da minha irmã é muito dificil, mas não tem outro jeito.
Meu pai a leva pro hospital e eu fico em casa, ao caso da minha irmã chegar e perguntar de algo.
Estou deitado na cama pensando sobre os riscos que minha mãe corre. Sinto algumas lágrimas sairem, em seguida mais algumas. Choro selenciosamente, soltamos só algumas lágrimas pra poder me sentir melhor. Não solto o choro completamente, não gosto de fazer isso, me faz sentir fraco e derrotado. Até meu telefone tocar. Olho e vejo que é a Alicia. "Sra. Minha", atendo.
(Ligação)
Eu: Alô? (Falo com a voz meio estranha por conta do choro)
Sra. Minha: Paulo? Oque ouve?
Eu: Nada não linda! Por que?
Sra. Minha: Você ta estranho! Ta tudo bem?
Eu: Ta sim! Fica tranquila!
Sra. Minha: Quer saber, vou ai! Txau.
(Ligação off.)
Rio de seu jeitinhonde ser. Só ela mesmo pra me tirar da tristesa!
Uns 10 min depois ela entra no quarto. Estava pegando o controle da tv encima da estantezinha na parede.
Alicia: Cheguei!... Eita! (Olha pra todo meu corpo, esqueci de trocar de roupa, estava com uma calça e sem camisa. Rio)
Paulo: Ooi Ally!
Alicia: Eh..Paulo..Você não..acha melhor botar uma..camisa? (Diz desconcentrada)
Paulo: Eu acho melhor não sabe! Ta calor aqui! (Digo fazendo um joguinho com ela)
Alicia: Éh ta bem calor aqui mesmo! (Diz desconcetrada) (rio enquanto ela ta me olhando de cima a baixo)
Paulo: OOI ALICIA! (Ela leva um susto)
Alicia: Foi mal! (Ri nervosa) Mas eai? (Se aproxima) ta tudo bem?
Paulo: Tá! Tá tudo bem linda! Foi só a ligação que tava ruim... (Tento disfarçar)
Alicia: Tudo bem... (coloco as mãos na sua nuca) Se acontecer algo pode me falar ta?
Paulo: Ta bem! (A beijo)
Alicia pov's
Enquanto nos se beijavamos, ele desceu as mãos prara minha cintura e eu coloquei uma mão no seu rosto e a outra passeando pelo seu ombro. Em um impulso, sento em seu colo enquanto ele estava sentado na cama encostado na cabeceira. Ele beijou meu pescoço e eu aranhei seu tanquinho MARAVILHOSO. Esse beijo que o Paulo dá, são...Incriveis. Estava tudo muito bom até meu telefone tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is You? - Paulicia
RomansaAlicia é uma garota que tem sua vida "normal". Tem amigos, não sofre bulling, não tem problemas em casa e nem na escola. É apenas uma menina normal que tira notas rasoáveis na escola, nunca entrou em uma diretoria, levar advertência, brigor na escol...