ATENÇÃO:
ESSE RELATO PODE TIRAR O SEU SONO OU TE DEIXAR COM MEDO, SE TEM MEDO DESSAS COISAS, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.^^^
hey hey pessoinhas.
eu tava querendo contar isso ja faz um tempo, mas eu tenho muito medo disso e foi uma das minhas primeiras experiencias com o assunto, eu posso contar mais se vcs quiserem.
isso aconteceu há 5 anos atrás, quando eu tinha 7 anos e fazia aulas de balé. nessas aulas, as alunas não eram tão interessadas no balé em si, a maioria só estava lá porque as aulas ocupavam a maioria do horário normal da escola.
apesar de eu ser bem nova, eu já tinha um certo medo daquele lugar, as meninas sempre me contavam que gente havia morrido lá, uma das histórias mais famosas era de que uma bailarina havia caído da escada e morrido. não se sabe ao certo o porque, uns dizem que ela se suicidou, outros que foi um acidente.
em um dia normal de aula, a professora deu o tempo pra todo mundo beber água e ir ao banheiro, eu demorei mais porque tinha ido ao banheiro, quando eu saí, tinha uma menina do lado de fora, com uma roupa de balé e olhando pra mim.
eu, com minha cabeça de criança de 7 anos, tentei raciocinar algum motivo para ela estar ali, pensei que poderia ser uma aluna que não conhecia ou esquecera o rosto, mas eu descartei essa possibilidade porque a turma de balé era bem pequena, eu conhecia todo mundo lá e não esquecia nenum rosto.
enquanto eu pensava, ela permanecia lá, apenas olhando pra mim. eu senti alguém tocando no meu ombro, me assustei e me virei e vi que era apenas minha professora, me chamando pra voltar pra sala. eu, num reflexo, perguntei:
— professora, não nos apresentou a aluna nova?ela me olhou confusa e perguntou de quem eu estava falando, eu me virei de novo, e apontei para onde a menina deveria estar, ela tinha simplesmente sumido.
— pra onde vc tá apontando, Bibi? não tem ninguém ali, e nem uma aluna nova.
eu voltei pra sala confusa, e passei o resto da aula pensando nisso.
ai ta ne acabou o dia e chegou a outra aula.
eu tinha chegado mais cedo pq tinha alguma porra la com o horario do celular da minha mae q o negocio tava adiantado.
a aula era duas da tarde e eu tava la meio-dia tipo??????
ok ne, eu fui pra sala fazer varios nada ate alguem chegar. bicho na hora q eu entrei, tava a menina la dnv.
ai eu comecei a falar com ela ne super de boas (??????)
começou a chegar gente e ela ficou no canto da sala so me olhando.
ai no final da aula eu perguntei sobre ela pra professora e ela fez uma cara de assustada, ela abaixou e disse:
– ela era aluna daqui sim, mas ela morreu dois anos atras
BICHO EU ME CAGUEI DE UMA MANEIRA
EU OLHEI PRO LADO E ELA SORRIU PRA MIM E SUMIU
EU SAI DA SALA CHORANDO
ai eu inventei alguma desculpa la pra ir embora e pedipra minha mae me tirar da aula de bale e ela tirou
acabo
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ diário de uma hikikomori 2 - ʀᴀɴᴛs
Humorsegundo livro do rants "diário de uma hikikomori" ola pra vcs de novo ?. apenas mais um livro onde eu falo merda da minha vida, divirta-se <3.