eu deveria ter nascido?
eu fui um erro?
essa são algumas das inúmeras perguntas que faço a mim mesma todos os dias.
e depois de muito tempo eu percebi.
a minha existência é como a dispersão de uma semente.
o vento leva a semente e ela encontra um lugar para germinar a ali ela fica.
mas um dia, essa planta vai morrer.
falta de água, luz solar, nutrientes...
ela apenas forma outra planta e a antiga tem seus restos enterrados no solo para
desaparecer em meio a seres decompositores.
esses seres decompositores representam a sociedade, e a planta morta, a mim.
eu sou um ser completamente vazio, tudo dentro de mim não representa nada, apenas dor, e tudo que essa cobertura de órgãos faz é soltar lágrimas de novo e de novo.
os seres decompositores se alimentam da planta até sobrar apenas um mero fóssil, um pedaço de nada, uma gota no oceano em meio a milhões.
um dia, eu vou desaparecer completamente, como uma planta em decomposição.
e o sol vai nascer, e por mais que duvide, existirão ainda pessoas que vão sentir minha falta.
antes de desaparecer, eu preciso fazer essas pessoas felizes.
antes de desaparecer, eu preciso fazer essas pessoas sorrirem.
antes de desaparecer, eu preciso fazer essas pessoas saberem o que é ser feliz.
eu apenas substituo o meu sorriso pelo delas.
vou esvaziando-me lentamente, esvanecendo e, quem sabe, até sumir.
por isso, eu vou continuar me decompondo pra fazer essas pessoas vivenciarem a felicidade.
deixar uma marca no coração de cada um que conheci, esse é meu objetivo.
quando eu desaperecer, falarei:
"obrigada por tudo, não se esqueça de sorrir todos os dias e seja feliz por mim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬ diário de uma hikikomori 2 - ʀᴀɴᴛs
Humorsegundo livro do rants "diário de uma hikikomori" ola pra vcs de novo ?. apenas mais um livro onde eu falo merda da minha vida, divirta-se <3.