Chegada

147 6 11
                                    

Meu primeiro dia de aulas e eu ainda não podia acreditar que estou mesmo na faculdade dos meus sonhos! Eu vivi pra chegar aqui, pra ter um futuro melhor que do meus pais, o futuro dos meus sonhos. Minha mãe não parou de falar sobre ter cuidado com tudo, e meu pai sobre estudar muito nas horas vagas e ligar para eles.

O campus era no meio da floresta, não muito longe da cidade mais proxima e meus pais e eu demoramos tres horas para chegar da minha cidade ate aqui. Quando cheguei eu não podia acreditar o quão grande era a escola, estilo predio antigo.

Eu estava tão animada que quase não segurei o gritinho quando pisei no gramado do predio, pois tinha alunos para todo lado! Todos se despedindo de seus pais, amigos ou namorados! Eu não tinha namorado, mas podia conhecer alguns carinhas novos.

Eu olhava para todos com admiração. Meus pais me abraçaram e tive que consola-los quando choraram de emoção por sua filha mais velha entrar na faculdade. Ah, ia me esquecendo, o pirralho do meu irmão mais novo só ficava olhando tudo isso, como se nem tivesse interesse. Quando eu abri meus braços e forcei um sorriso no rosto para ele, ele instaneamente me mostrou a lingua e o dedo do meio, meus pais não viram isso, eu peguei eles pelos braços quando um grupo de meninos bonitinhos passaram olhando e o abraçei forte, afagando seu cabelo cacheado, mas se ninguem tivesse vendo, eu teria chutado ele pela bunda.

— Tenho certeza que você vai ficar com a Samile, ela te dá o maior mole. — eu falei baixinho no ouvido do meu irmão. Os olhos dele incendiaram quando soube que eu descobri as suas paqueras. Pirralho, ele só tinha 12 anos, mas ja tinha varias garotas atras dele e ele nem ai pra elas, só uma importava.

Logo quando meus pais sairam com o carro para fora do portão, eu pensei; teria que comprar um carro para mim! Eu ja tinha 18 anos e tenho carteira de motorista, só falta o carro, e eu ja tenho um bocado de dinheiro pra isso. Guardei por toda minha vida, bem isso é mentira, trabalhei na loja do meu pai por um bom tempo e guardei a metade do dinheiro recebido.

Fiquei observando um pouco o movimento das coisas e depois entrei no predio, eu tava com a chave do meu dormitorio na mão e minhas aulas eram daqui a pouco, eu teria que me apressar! Com o mapa do predio na mão - sim, o predio era enorme - eu tinha que procurar pelo corredor 7, quarto 233, e arrumar minhas coisas e seguir direto para a sala da minha primeira aula do dia.

Quando entrei no corredor 7, tinha alguns alunos no corredor procurando por seus quartos. Logo eu achei o meu. Antes de entrar, alguem falou comigo. Era do quarto ao lado:

— Ei! Você está neste quarto? — uma garota perguntou. Eu confirmei — Que legal, somos vizinhas! — ela sorriu de um jeito estranho. Tinha algo brilhando entre seus dentes, piercings na lingua! Como deve ter doido... Ouvi risadas vindo de seu quarto e mais duas garotas sairam dele, completamente esquisitas, uma tinha cabelos roxos, a outra rosa e a que tinha piercing na lingua era loira, todas elas tinham tatuagens. Eu me arrepiei toda e balancei minha cabeça, abrindo a porta do meu quarto.

Estava vazio, tinha tres camas no quarto. Eu me perguntei se teria alguma garota louca de piercing e cabelos coloridos em cada uma delas. Mas eu me alivei que ninguem apareceu nas proximas meia hora enquanto arrumava as minhas coisas  e me preparava para meu primeiro dia de aula. Quando terminei, procurei por minha sala.

Acho que cheguei um pouquinho tarde, por que o professor ja estava na sala e escrevia algo no quadro. Eu silenciosamente caminhei procurando por um lugar vazio na primeira ou segunda fila, a sala estava cheia!

— Ei, psiu! — eu virei em direção a ultima fila. A garota loira com piercing me chamou sorrindo. Ela apontou para a cadeira vazia ao seu lado.

Eu mentalmente suspirei, as outras duas garotas não estavam junto com ela.

Caminhei o mais depressa possivel para lá, mesmo relutante. Eu nunca sentei na ultima fila nos meus anos de ensino escolar. Sentei ao seu lado.

Meu Colega de QuartoOnde histórias criam vida. Descubra agora