POV Caroline
Quando acordo me vejo deitada na minha cama, a mesma em que eu dormia com Klaus...
Me sento na cama e percebo que estou com outra roupa mas eu só me lembro de cair nos braços de Klaus e... Droga! Klaus trocou minhas roupas. Elena vai me pagar por me deixar aqui.
Preciso ir pra escola, mas o que eu vou vestir?
Vou ao guarda-roupas tendo uma grande surpresa ao abrir e ver todas as minhas roupas aqui.
Não acredito que a Elena fez isso...
Tomo um banho escovo os dentes, coloco uma calça legging preta com um moletom ombro a ombro vermelho sangue bem folgado, calço uma sapatilha também preta e desço em direção a saída.
Klaus está falando ao telefone mas desliga ao perceber que estou na sala, ignoro ele e continuo andando.
- Onde pensa que vai? - Ele pergunta.
- A escola. - Respondo seca.
Ele passa o olho por todo meu corpo e para nos meus pés.
- Calça e sapatilha? - Ele se aproxima mas não muito.
- Não posso usar salto e acha que gosto de usar legging? Não, gosto de saia, shorts pra mostrar minhas lindas pernas pro mundo, são pra isso que elas servem. - Debocho.
- Errado sweet, suas pernas servem pra está em volta da minha cintura, de preferencia com você deitada na minha cama. E claro, pra você andar também. - Fala em um tom calmo.
Fecho os olhos e respiro fundo.
- Que saber? Tchau! - Me viro ameaçando sair.
- De qualquer jeito você não vai a escola. - Continua calmo.
- Me formo em dias, não é você quem decide isso! - Aumento o tom de voz.
- Sabe o risco que corre por estar grávida e casada comigo? Eu tenho vários inimigos que adorariam matar você.
- Agora o filho é seu também?
- Ninguém sabe que é do seu amante. - Reviro os olhos. - Se for a escola corre risco de vida.
- Melhor do que ficar com você!
- Não vou repetir! - Ele se aproxima mais e me segura pelo braço colando nossos corpos.
- M-Me solta! - Digo sem olhá-lo.
- Me obedeça! - Rosna apertando meu braço mais forte.
- Você não pode me impedir de ter uma vida! - Tento me soltar mas sem sucesso.
- Quer se encontrar com o Stefan não é mesmo?
Agora há ódio em seus olhos.
- Exatamente!
Não é verdade mas ele não precisa saber...
- Ama ele? - Ele pergunta soltando meu braço.
- Amo! - Respondo sem encará-lo.
Ele se aproxima e segura meu queixo me fazendo encará-lo.
- Quero e olhe em meus olhos e diga que ama ele.
- Me larga...
- Você não vai ficar com ele. - Diz soltando meu rosto.
- Nem com você!
- Se eu te ver com ele, mato você!
- Me mata! - Pego a mão dele e coloco a altura do meu coração. - Anda! Me mata! Mostra o monstro que você é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por Vampiros.
FanfictionEla é atraída pela escuridão dele, ele é atraído pela pureza dela, ela pode ser a salvação dele e ele a sua destruição. Mas seus destinos estão unidos, eles tem que permanecer junto sempre e pra sempre. E agora? História original! Todos os direitos...