Capítulo 26 - Hope

2.8K 171 34
                                    

POV Caroline

Uma semana depois...

- Finalmente a formatura! - Diz Elena aparecendo junto a Stefan, ambos vestem a beca.

- Sim, aleluia! - Diz Bonnie.

- Eu esperei tanto por isso... - Digo fazendo meus olhos encherem de água.

- Tá chorando amiga? - Pergunta Bonnie.

- São os hormônios...

- Ultimamente ela chora por tudo. - Debocha Elena.

- Bonnie Bennett! - O diretor começa a chamar pra entrega do diploma.

Bonnie sorri e vai até o palco.

Meu celular começa a vibrar, olho a tela e vejo o nome de Elijah estampado no visor.

Suspiro e me afasto atendendo a chamada.

Ligação on

- Oi Elijah...

- Oi Caroline, liguei pra perguntar se precisa de algo para minha sobrinha?

- Não obrigado. Não contou ao Klaus né?

- Não.

- Voltaram pra Mystic Falls?

- Não, ainda estamos em Nova Orleans. Marcelina ainda não deu sinal de onde possa estar então tome cuidado.

- Eu sei me cuidar Elij...

Ligação off

Antes que eu pudesse completar a frase, minha cabeça começa a doer imensamente. Largo o celular colocando as mãos na cabeça assim como Stefan e Elena.

- Olá Caroline, como vai a pequena aberração? - A voz de uma mulher toma meus ouvidos.

Me viro em direção a ela e a vejo junto com vários bruxos, mas logo um chapéu voa em direção a ela arrancando-lhe a cabeça fazendo com que os outros bruxos parassem o feitiço.

- Tem muito mais desses por aí. Quem é o próximo? Posso fazer isso o dia todo.

Klaus...

Me viro na direção que o chapéu veio e sorrio pra Klaus.

- E agora, a nossa ilustre organizadora de eventos colegiais Caroline Mikaelson! - Fala o diretor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E agora, a nossa ilustre organizadora de eventos colegiais Caroline Mikaelson! - Fala o diretor.

Mikaelson...

- Poxa, bem a tempo hein. - Diz Elena.

Encaro Stefan que desvia o olhar e vou em passos rápidos até o diretor pegando meu diploma. Finalmente formada.

[...]

- Bonnie, dá pra perceber minha barriga nesse vestido? - Pergunto.

O vestido é branco com detalhes prateados e cauda sereia. Estilo baile de formatura.

Adotada por Vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora