POV Caroline
Assim que abro os olhos encontro-me deitada no chão com Klaus e Elijah me encarando e então me sento e respiro fundo.
- Eu tô com muita fome... - Sussurro olhando pra Klaus.
- Maldição! - Grita Klaus esmurrando a parede.
- Acalme-se Niklaus. - Elijah.
- É Nik, lembre-se que sua filha ainda está nas mãos dela. - Rebekah.
- Hope... - Me levanto rapidamente. - Eu vou matar aquela vadia...
- Veja quem acordou... A mais nova barbie vampira. - Ouço Katherine falar atrás de mim.
- Vou ter prazer em matar você. - Me aproximo.
- Calma Caroline. Eu vim lhe alimentar... - Ela sorri sínica.
Um garoto aparece não sei de onde e para a minha frente.
- Caroline, não faça...
- Ah Klaus por favor, sabe que se ela não beber morre. - Katherine interrompe Klaus. - Vamos Liam, faz o que eu falei... - Completa.
O garoto levanta a mão com uma faca e corta o ombro fazendo sair uma boa quantidade de sangue.
De repente uma fome toma conta de mim e eu me aproximo dele mesmo sem querer.
- Desculpa... - Sussurro pra ele ao sentir meus caninos aumentarem o tamanho e ataco seu pescoço sugando o sangue.
O gosto é tão eletrizante, tão excitante, a sensação de poder é tão imensa que eu sugo com toda minha força até não sobrar nem uma gota e então solto o corpo sem vida que cai no chão.
- Isso querida, agora se lembre de tudo... - Diz Marcelina aparecendo ao lado de Katherine.
Várias memórias me invadem minha cabeça, Katherine mandando que eu matasse uma garota ao comando de Mikael e Klaus me fazendo esquecer as memórias do orfanato. Essa me deixa com muita raiva do Klaus, mas quando me viro pra atacar ele outra memória invade minha cabeça.
Flashback on
Me vi deitada na cama tremendo com medo quando Klaus entrou no quarto.
- Então acharam você, Sweet. - Ele disse sorrindo e se sentando na cama.
- Vai me matar? - Perguntei com lágrimas nos olhos.
- Tem tanto medo de mim assim?
- Tenho.
Ele sorriu e passou a mão por meu rosto.
- Desde que te coloquei naquele orfanato, não tinha um dia sequer que eu não ia ver você, te proteger dos meus milhões de inimigos, mas eu não fiz isso com a sua biz avó, ou com a sua avó e nem com a sua mãe, elas também deveriam ser protegidas por mim pra mais tarde se casarem comigo mas eu não fiz isso apenas deixei que seguissem suas vidas. Mas com você foi diferente, você tem alguma coisa que não me deixa ficar longe, eu gosto de você, eu amo você Caroline Forbes e por isso não posso destruir sua vida fazendo-a casar comigo, não posso ser egoísta a esse ponto. Queria que não precisasse esquecer, mas precisa... - Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse. - Eu vou te afastar daqui, você vai ter uma vida normal e vai esquecer que eu estive aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada por Vampiros.
FanfictionEla é atraída pela escuridão dele, ele é atraído pela pureza dela, ela pode ser a salvação dele e ele a sua destruição. Mas seus destinos estão unidos, eles tem que permanecer junto sempre e pra sempre. E agora? História original! Todos os direitos...