Jaebum ia animado para o orfanato, ele tentaria de tudo para ter seu Jae de volta, em suas mãos havia uma pequena flor, o perfume daquela flor era incomparável e Youngjae iria gostar.A cada minuto que se passava o coração de Jaebum parecia que ia explodir, ele estava nervoso e apreensivo em relação a Youngjae, ele não sabia como o menor iria reagir.
Chegando no orfanato o Im torcia para que Mark não estivesse na companhia de Youngjae, ele andava em curtos passos e com toda a calma do mundo.
Finalmente achou o garoto, que estava de costas para o mesmo, o sorriso de Jaebum aumentou rapidamente, ele então caminhou em direção ao menor e logo seu sorriso foi desmanchado da mesma forma que apareceu, juntamente com a flor que caiu no chão.
Youngjae estava sorrindo, era o mesmo sorriso que ele costumava dar para Jaebum, mas esse sorriso estava sendo direcionado para outra pessoa.
Quem seria aquele cara?
Jaebum caminhou até os dois, chegando silenciosamente.
— Youngjae? - Jaebum chamou e a boca do menor abria várias vezes antes de se virar em direção do maior.
— J-jaebum Hyung - a voz do Choi soava baixa.
— Quem é ele?- a irritação era presente na voz de Jaebum.
— Não é da sua conta - Youngjae respondeu, se virando na direção do Im.
— Young...
— Jackson, Jackson Wang prazer - o mais velho ergueu a mão para cumprimentar o outro que apenas ignorou.
— Bom pra você, agora Youngjae você pode me ouvir? - Jaebum parecia desesperado, mas Youngjae estava muito magoado com ele.
— Eu não quero saber, Hyung me tira daqui - falou se referindo Jackson - não me procure Jaebum, suma da minha vida.
Jackson saiu guiando Youngjae, Jaebum sentia seu coração apertar, mas ele não podia desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Que Eu Nunca Vi ☁2Jae☁
RomanceJaebum era um garoto mimado Youngjae era um deficiente visual um dia seus destinos foram cruzados...