Youngjae estava inquieto, toda aquela sensação era nova para ele, ele não compreendia o que estava sentido, o menor estava com as mãos em seus lábios, relembrando a toda hora o beijo. A pergunta que não queria calar era:O que ele sentia por seu Hyung?
Jaebum sempre foi diferente de todos os outros amigos do orfanato, o Im tinha um jeito que lembrava Jackson, mas a diferença é que JB passou a ocupar a maioria dos pensamentos do pequeno Choi, no início o garoto imaginava ser só uma enorme amizade, mas a confusão em seus pensamentos o fizeram repensar sobre isso, o garoto estava perdido.
— Jae? - Mark chamou o garoto tocando em sua mão - Tudo bem?
— Markie Hyung, posso te fazer uma pergunta? - O menor estava receoso, tudo isso era muito novo para ele.
— Claro Bebê, diga - o maior passou o braço pelos ombros de Choi.
— Como você descobriu que estava apaixonado pelo Jack Hyung? - aquela pergunta pegou Mark de surpresas, o mais velho agradeceu por Youngjae não poder ver o rubro em sua face, ele realmente ficava envergonhado com aquilo.
— E-eu ...c-como? Quer dizer por que a pergunta? Er.... Aish... É complicado Jae - o garoto menor estava confuso, seu Hyung estava todo atrapalhado com aquilo - Enfim, é algo que acontece de repente Jae, você tem que olhar os sinais de seu corpo, se você se pega pensando na pessoa, se você se sente estranho quando ela está perto, se seu coração acelera quando está com ela, coisas assim - Mark terminou encarando o menor que parecia estar pensando.
— Então se tudo isso estiver acontecendo significa que eu gosto dessa pessoa? - Youngjae perguntou.
— Sim Jae - Mark sorriu para o outro.
— Aish... - O mais novo resmungou causando uma cara confusa da parte de seu Hyung.
— Você está apaixonado por alguém Choi Youngjae ? - Mark perguntou gargalhando.
— Acho que sim Hyung, acho que sim - O menor acompanhou Mark em sua risada, Youngjae estava além de confuso inseguro.
Quais eram as chances de Jaebum gostar de um deficiente visual como ele?
Mas por que então o mais velho o beijou?
Tudo estava uma grande confusão dentro do pequeno Choi.
______________________________________
OIII BEBÊS, A TIA VEIO AQUI PEDIR DESCULPAS...
Eu sei que eu ando meio ausente, mas eu estou com uns problemas pessoais...Eu pensei várias vezes em desistir de escrever, desistir de tudo, mas eu penso em vocês e tento achar ânimo pra continuar, pois vocês são as melhores leitoras do mundo...
Amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Que Eu Nunca Vi ☁2Jae☁
RomansaJaebum era um garoto mimado Youngjae era um deficiente visual um dia seus destinos foram cruzados...