Uma palavra para definir Jaebum no momento era curiosidade, o garoto nunca imaginou que ficaria tão curioso sobre alguém, era uma sensação estranha pois ele nunca quis saber tanto sobre alguém como quis saber sobre Youngjae.Mesmo pelas poucas palavras trocadas algo dentro de Jaebum ficou curioso para conhecer o pequeno menino de olhos cinzas.
— Tá pensando no que viado? - Jinyoung apareceu derrepente.
— Que susto praga, por onde você entrou - a cara de JB era hilária, e Jinyoung apenas riu.
— Pela porta oras - respondeu o outro simplista.
— Idiota - Jaebum apenas revirou os olhos como de costume.
— Eai como foi com os órfãos? - perguntou Jinyoung ainda rindo.
— Uma merda como sempre, mas foi diferente, eu conheci um cego - falou dando os ombros.— Wow, isso realmente foi irado, me conte mais sobre isso - Jinyoung sentou na cama de Jaebum lhe despertando a atenção.
— A ele era estranho, ele nem me olhava e seus olhos eram estranhos, realmente nada de importante - por mais que por dentro não era essas palavras que queria usar Jaebum as disse do mesmo modo.
— Ele era mesmo estranho assim - gargalhou Jinyoung sendo acompanhado pelo Im.
— Ele era muito estranho - continuou rindo.
— Só faltou a bengala - Jinyoung zombou.
— E o cachorro é claro - o Im mais novo completou continuando a rir.
— Meu Deus, nós somos idiotas - como de costume Jaebum deu os ombros, só não entendia o por que de seu coração estar apertado.
____________________________________
Oi bebês a tia está de volta.
Como vocês estão?
As aulas voltaram, estão animados?
O que esperam da história? Estão gostando?
E por último e não menos importante, Eu te amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Cores Que Eu Nunca Vi ☁2Jae☁
RomansaJaebum era um garoto mimado Youngjae era um deficiente visual um dia seus destinos foram cruzados...