Luana narrando
Acordei com o despertado a tocar levantei e fui logo para o banheiro.Fiz minhas higienes e tomei banho quente.Quando sair do banheiro vesti minha roupa que esconde todo o meu corpo e coloquei um capote com capuz mas antes fiz um coque bagunçado e coloquei o capuz.peguei minha bolsa e meu livro "O amor perfeito" e desci para tomar café chegando la minha mae já tinha ido trabalhar e so tava a dona Joana (empregada da casa) o meu café já estava encima da mesa.quando acabei de toma café fui escova os dentes e fui andando para a escola.
.....
No meio do caminho a gaby estava vindo em minha direção para fazer ou falar algo então adiantei meus passos virando a esquina e sem querer se esbarrei em alguém fazendo somente eu cair e quando eu olhei pra cima vir o lucas então solteira um ar de alívio por nao sem nenhum menino que mim Zua na escola.
Lucas:levanta dai ana.disse ele pegando meu livro e mim ajudando a levanta.
Luana:obrigado.vamos?.disse eu pegando o livro da sua mao.
Lucas:vamos.disse ele andando.
Fomos conversando o caminho todo,quando cheguei na escola o lucas teve que ir com os amigos e eu então fui e sentei em um banco debaixo de uma árvore e fui ler.
.....
Tava dentro da sala quando o sinal bate fazendo todos colocarem o livro dentro das bolsas e saírem pro refeitório. Peguei meu lanche e fui para um canto onde ninguém mim pertuba e la é silencioso pois é bem longe de todos la é meu cantinho "secreto"depois de lancha voltei pra sala e mim sentei no canto para ler o livro ai chega gaby com a amiginha Karla dela.
Gaby:então a nerdizinha conseguiu sair das minhas maos hoje de manha.
Karla:Mas hoje você vai ver a surpresa que eu e gaby tem pra você.
Luana:Mim deixa em paz.disse eu com a voz baixa.
Lucas:deixa ela.disse lucas entrando na sala.
Logo as meninas mim olharam com raiva e saiu o lucas se aproximou.
Lucas:o que elas fizeram com você ?
Luana:nada
Lucas:nao mente ta
Luana:nao tou mentindo.
Logo o sinal tocou e o lucas foi para sala dele ele é um ano mas avançado que eu pois ele é mas velho.ano que vem ele já vai para faculdade e eu vou ficar aqui nesse inferno.
.....
A aula foi como sempre "normal" mas eu tou com medo do que a Karla falou o que elas vão fazer.?perguntei a mim mesma neste momento estou guardando meus livros no armário e o estranho é que nao tem ninguém nos corredores.logo de longe escultor o lucas gritando meu nome.
Luana:oi lucas.disse eu mim virando para ele.
Lucas:mim espera vou ao banheiro.
Luana:vou te esperar la na frente da escola.
Lucas:certo.disse ele sumindo do corredor correndo.
Segui para fora,chegando la vi varias pessoas la fora e logo depois eu ouvi alguém grita atrás de mim o nome "ataca" logo quando olhei pra tras vi gaby e o seu bando mim tacando ovo e atrás de mim alguém mim jogou farinha de trigo e logo depois areia escura com fedor de fezes de cavalo.Nessa hora tinha várias câmeras apontando para mim.logo sai dali correndo e deixando as lagrimas rolarem quando estava bem longe da escola.limpei meu rosto e vi que estava no parque que tinha uma bela vista de um lago.A única coisa que fiz foi deixas minha bolsa cair no chão e mim joguei no lago(nao sei nadar)minha intensão era morrer para ver se aquela sofridao acabava eu já tinha se afogado muitos. Mas mesmo assim estava viva mas logo meu corpo foi puxado pela corrente da agua e eu já tinha desmalhado nao lembro de mas nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo da voltas
Teen FictionLuana é uma menina escluida de tudo...o seu único amigo é o lucas....mas o mundo da voltas e para ela o mundo deu uma gigante volta...