Um dia com alice.

10 2 0
                                    

08:45 a.m. sábado
....

Acordei e fui toma café quando voltei pro quarto,tomei banho  escovei os dentes se arrumei e fui na casa da alice.
....

Chegando la toquei a campainha e uma moca muito bonita atendeu.

Luana:bom dia.prazer mim chamo Luana.amiga da alice

Xxx:bom dia prazer mim chamo  lisa mae da alice.

Luana:ela está?

Lisa:esta sim.pode entra.disse ela dando passagem para eu entrar.

Luana:ela ta aonde?

Lisa:esta no quarto pode subi é virando a direita em uma porta branca com a letra "A" grande na porta.

Luana: Licença aqui viu.disse e subindo e indo ate a porta do quarto dela e batendo na porta.e de la ouvi um "Pode entrar" então eu entrei.

Luana:oi alice.disse eu adimirando o quarto dela.

Alice:a..oi lua!o que veio fazer aqui.

Luana:te chama pra sair com migo.

Alice:tipo aonde?

Luana:Na sorveteria,na praça, no parquinho ler um livro de baixo das árvore e ficar la em casa.

Alice:com seu irmão la.disse ela mim olhando..

Luana:sim ele nao morde nao.

Alice:é....porque....é...

Luana:você gosta dele.disse eu olhando alegre pra ela.

Alice:NAO.disse ela em meu de um grito e coroando mim fazendo sorrir.

Luana:você gosta dele,você gosta dele.disse eu cantando.

Alice:para eu nao gosto dele.disse ela ainda coroada

Luana:e porque você ta vermelha de vergonha.

Alice:eu gosto dele.disse ela baixo.

Luana:sabia.disse eu pulando de alegria.

Alice:você vai falar a ele?

Luana:claro que vou.

Alice:eu nao vou na sua casa nunca então.

Luana:mentira vamos logo

.....
Depois de uns minutos a alice sai do quarto toda bonita e cheirosa duvido que é pra meu irmão ver ela e achala bonita mas ela nem é feia.

Foto da alice

Mas ela esconde o que tem de bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ela esconde o que tem de bonito.

Ela esta com uma falsa Jean e um all-star branco com uma camisa soltinha e esta com o cabelo preso em um coque apertado.

Luana:vamos?

Alice:vou falar com minha mãe pera.

Luana:já falei e você vai dormi la em casa.

Alice:Mas eu nem arrumei minhas coisas lua.

Luana:vamos arrumar.

....
Já estamos na minha casa e ela vai dormi aqui pois amanha é domingo.estamos para ir na sorveteria mas a alice quer assistir filme.então eu aceitei assistir um filme.fiz chocolate e vomos para sala.No meio do filme o Douglas chega em casa e a alice fica vermelha.

Douglas: Oi meninas.diz ele sentado do lado da alice o que deixa mas vermelha ainda fazendo eu rir.

Douglas:o que foi?

Luana:nada.

Douglas: você é louca ne luana. Disse ele pegando do brigadeiro nas maos de alice.

Luana:ei o brigadeiro é da gente

Douglas:agora é meu também que filme é esse?

Luana:pergunta  a alice que ela sabe.

Douglas:que filme é esse alice?

Alice:é....é....é ...nao sei

Douglas:ham?como voce nao sabe?

Alice:pega a capa e ver.disse ela rápida.

Douglas:ta aonde.

Alice:preciso ir ao banheiro licença.disse ela saindo e indo para a cozinha.

Douglas:o que ela tem?

Luana:gosta de voce.disse eu baixo.mas nao fala pra ela que eu te contei.

Douglas: ham.mas ela é bonita mas é igual a voce esconde a beleza.

Luana:ham mim deixa.

.....
O Douglas fazia questão de ficar perto da alice ate o braço no pescoço dela ele colocou ela ficou parecendo um tomate de tanto vermelha que ficou.neste momento estou no quarto mas ela para ir dormi pois já são 23:45.

......
Acordei tarde hoje,e estou aqui em baixo " jogando" video game ate parece que eu sei jogar.e nestante vou sair com a alice eu e ela vamos na sorveteria.

.....
   Estamos na sorveteria e eu pedir um sorvete de chocolate e ela de maracujá.Nao vamos comer aqui e sim la no parquinho de junto do lago.estávamos indo quando derrepente alguém toma nossos sorvetes e eu e alici firamos para ver quem è e era a gaby ela primeiro atacou o sorvete na cara de alice e deu risada a minha reação era so de avança em cima dela então fiz isso tomei coragem e pulei em cima dela e comecei a esticar o cabelo dela e bater nela a alice foi ate ela e atacou o sorvete na cara dela e no cabelo logo chega os meninos tirando foto os próprios amigos dela,ai de repente alguém mim puxa e depois o Douglas puxa Alice. Quando olho pra tras vejo o lucas.

Gaby:vocês duas mim pagam

Luana:você  é uma pirua sem vergonha sua nojenta

Alice:sua vaca.disse alice

Gaby:e voces todos parem de grava

Lucas:se eu ver voce tocando na luana ou na alice vai se ver com migo.

Douglas: e com migo também.

  Logo ela sai dali cheia de raiva e eu e os meninos vamos para casa.chegndo la a alice vai toma banho e eu também em banheiro separados. E depois fomos  assistir todos juntos.

Desculpa pelo cap pequeno mas de
⭐ viu e porfavor comentem.

O Mundo da voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora