Amizade

17 1 0
                                    

07:34 a.m.

Luana narrando

   Acordei e fiquei um pouco na cama.O janta ia ser a noite,e minha mae foi no shopping com o Douglas e eu nao quis ir ela mim acordou 07:00 pra pergunta isso.Levantei tomei um banho,escovei os dentes e sair do banheiro fui ate o clost e peguei um vestido  rodado de flores ate abaixo do joelho e calsei uma rasterinha e fiz um coque o meu cabelo.eu nao uso maquiagem,então desci e fui toma café. Depois sair e fui no parque que tem o lago.

.....
   Chegando la com o meu livro em maos fui para parte que tem varias árvore e mim sentei.Depois de uns minutos vi uma menina sentando embaixo de outra árvore. Mas eu acho que sei quem é ela então mim levantei e fui ate ela.e era a menina que era zuada na escola também.

Luana:oi você sabe quem sou eu ne?disse eu mim sentando com ela.

Xxx:sei mas nao sei seu nome.disse ela bem baixo

Luana:não precisa ficar com vergonha.pode falar direito.

Xxx:certo.disse ela mim olhando e falando direito.

Luana:meu nome é Luana e o seu?

Xxx:meu nome é alice eu posso te chama de Lua.

Luana:certo que livro você ta lendo?

Alice:"amor ao próximo "e você?

Luana:" a culpa é das estrelas "

Alice:vamos ler junta.eu leio o meu e você ler o seu.

Luana:certo.

Então eu li o meu e a alice leu o dela.

.....
11:37 a.m.

  Tava indo pra casa e já sei onde é a casa de alice eu levei ela ate a porta de casa.chegando em casa mim jogo no sofá e tiro um cochilo  quando o Douglas aparece na sala gritando "acordaaa" eu tomei um susto e levantei em um pulo.

Douglas: (risos)tomou um susto.

Luana:Idiota.disse eu sentando no sofá.

Douglas:também te amo Maninha.

Luana:e porque você mim acordou?

Douglas:minha mãe mandou eu te chama para nois almoçar.

Luana:certo já tou indo.disse eu levantando e indo para a sala de janta.sentei na messa e o Douglas ao meu lado então comecei a mim servi e estava muito bom

sentei na messa e o Douglas ao meu lado então comecei a mim servi e estava muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de come subi para meu quarto tomei um banho e fui jogar no meu computador.Fiquei sabendo que a escola toda ganhou o convite para a festa sábado do Felipe um menino la da escola,ate o Douglas ganhou menos eu o Douglas ate mim chamou para ir mas eu nao quis.

....
19:00 p.m.

   Minha mãe comprou uma roupa para mim no shopping mas eu nao gostei pos vai mim exibir muito.chamei ate a alice mas ela nao quis ir ela disse que iria se ocupar.Entrei no banheiro e tomei um banho,escovei os dentes.e fui ate a minha cama onde estava a roupa peguei a mesma e fui mim trocar dentro do banheiro.

Calsei um sapato all-star que ela comprou e fiz um coque apertado no cabelo passei perfume e desci encontrando minha mae na sala com o Douglas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calsei um sapato all-star que ela comprou e fiz um coque apertado no cabelo passei perfume e desci encontrando minha mae na sala com o Douglas.minha mae estava com esse vestido.

minha mae estava com esse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o Douglas com essa.

E o Douglas com essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa:vamos?

Luana:vamos

Douglas: deixa eu dirigir o carro?

Rosa:nao eu que vou.

Douglas: deixa deixa mamã. Disse ele fazendo carinha de fofo.

Rosa:ta bom so vou deixa porque você já é maior de idade.

Douglas: é isso ai tavendo Maninha por isso que é bom ser mais velho.

Luana:risos.

   Então Douglas pegou a chave na mao de minha mae e foi correndo pro carro eu e minha mae saiu de casa e ela trancou a porta e fomos em direção ao carro então eu e minha mãe entrou e Douglas deu partida no carro.

.....
Chegando no restaurante nois entramos e o garçom nois conduziu ate uma mesa vazia o restaurante era lindo.então eu peguei o cardápio e escolhi meu prato e esperei Douglas e minha mae escolher os deles

Rosa:que tal começar com uma coisinha simpli?

Douglas: e a sobremesa?

Luana:pode ser mousse de chocolate.

Garçom: boa noite o que desejam.

.....

   A noite foi muito boa com minha família mas quando deu 20:30 nois voltamos para casa.neste momento estou deitada para dormi.

Desculpem pelo cap pequeno mas nao esqueçam da ⭐espero que vocês estejam gostando.

O Mundo da voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora