Shopping

7 1 0
                                    

....
  Acordei com o sol batendo na minha cara.ja estou em miami e ontem foi ótimo o meu primo o leo ficou animado pois agora tem uma companheira é uma menina da idade dele os dois tem 11 anos e essa menina é prima da alice e a tia luna pediu para ela ficar aqui ate nois irmos embora e a mae dela deixou.o nome dela é Kátia.

   Katia(ka)

Leonardo (leo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leonardo (leo)

  Quando acordei vi de que o jhon tinha dormido no cochao no chao o Douglas no sofá e eu dormi mas a alice e a ka na cama de casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Quando acordei vi de que o jhon tinha dormido no cochao no chao o Douglas no sofá e eu dormi mas a alice e a ka na cama de casal.e minha tia mas o leo na cama deles.isso eu to vendo pois estou rodando  a casa todos estão dormindo entao descido ir fazer o café da manha.

.....
Depois de arrumar a messa decidir acorda o povo mas de um jeito diferente com trollagens entao começei por jhon e Douglas. Fui ate eles e coloquei chantilly na mao do jhon e dei um beijo no seu rosto fazendo ele da um tapa no próprio rosto e se sujando eu dei tanta risada entao fui ate Douglas enquanto o jhon levantou reclamando e foi pro banheiro.peguei o chantilly e joguei na cara do Douglas fazendo ele acorda e começar a briga com migo nem dei liganca e fui ate a alice e a ka que dormia como anjos cheguei perto delas e gritei"A casa ta pegando fogo"elas levantaram corredor e gritando fazendo a tia luna acorda.fui ate o leo o peguei no colo e levei ele ate a varanda e coloquei ele no gramado peguei a mangueira e esperei a agua pra cima fazendo parecer chuva logo o coitado acordou e saiu correndo pra dentro de casa.Quando eu entrei.

Alice:voce è besta é?

Ka:ela disse que a casa tava pegando fogo

Luana:risos altos

Douglas: ela jogou chantilly no meu rosto.

Jhon:a mesmo coisa comigo

Leo:olha pra mim ela mim jogou agua.

Luna:você ta louca é luana

Luana:(risos) eu fiz o  café pois ninguém tomou café ontem

  Em um segundo todos saíram correndo para mesa e se sentaram.todos comeram principalmente eu.

.....
  O Douglas chamou a alice pra sair hoje a noite e minha tia vai levar os meninos no parque hoje a noite pois vai ter apresentação de fantoches no parque ninguém merece então so vai ficar eu e o jhon em casa.Meu deus.

O Mundo da voltasOnde histórias criam vida. Descubra agora