vinho, sorrisos e dança

29 5 0
                                    

Lê com a música

Estou deitada no sofá da minha casa a espera de skay, lion está no tapete mordendo um sutiã velho, ele só me dá prejuízo, não posso esquecer nada no chão ou ao alcance desse cachorro.

A campainha toca ele me falou no whats que iria vim as 8h ele se atrasou 20 minutos.

Abro a porta, ele tá lindo com a camisa azul – gostei da camisa – ele entra e pega lion – boa noite pra você também, não acredito que você está assim – estou vestida com a parte de baixo de um baby Doll preto é uma camisa branca masculina com uma frase de Nando reis

“ estranho é gostar tanto do seu all star azul ”

– eu não vou pra essa tal festa – dou um sorriso e vou caminhando para a cozinha abro a geladeira e pego um pote de sorvete de baunilha, o meu preferido! ele vem me seguindo.

– vamos Flora vai vestir uma roupa eu espero – caminho de volta ao sofá e coloco uma colher de sorvete na minha boca, ele senta ao meu lado e coloca uma colher de sorvete na boca – eu não quero ir a essa festa porém quero ir em outro lugar, você quer vim comigo?

O telefone dele toca e ele fala com algum amigo avisando que dessistiu da festa – não sei se vou só se a preguiça não aparecer – ele dá um sorriso sínico.

– eu vou me vestir, espera aqui e não dá sorvete a lion – entro no meu quarto fecho a porta e visto um shortinho jeans e uma camisa preta do Batman, solto meu cabelo, estou pronta.

Saio do quarto e ele me olha confuso, vejo o focinho de Lion melado de sorvete

– você vai assim?

– se eu fosse você ia bem mais simples já que é na praia

– que loucura você está inventando sua doida

– espera pra ver, Lion vai também!

Abro a porta ele vêm ao meu lado com Lion no braço, ele fica parado olhando como é linda a lua na minha varanda, acho que agora ele deve compreender o motivo da localização da minha casa.

– eu fico a noite toda olhando pra ela na janela do meu quarto e um dia um morcego entrou e eu precisei chamar meu pai as 3h da madrugada.

– você é uma ótima doida

Ele me dá o cachorro abre a porta do seu carro e entra, eu abro a porta do carro e entro no carro com Lion em meu colo..

Foram poucas as vezes que eu fiquei no banco de passageiro com um garoto ao meu lado, eu pensei que isso nunca ia me acontecer

Ligo o meu Bluetooth e coloco mercy de Shawn Mendes, ele parece conhecer, eu falo onde é o lugar, olho para trás e encontro umas bebidas e chocolate.

– que tipo de festa era essa que você ia me levar – ele sorri – era a boate mais famosa desse lugar – eu pego uma caixinha de de chocolate que está no banco de trás – posso pegar um – o cachorro sai do meu colo e vai para o dele – pode sim era pra agradecer a você por me acolher no dia que roubaram o meu carro.

A conversa acaba e ficamos em silêncio ouvindo John legend e eu. Comendo os chocolates.

Chegando no lugar ele tira o tênis ao perceber que ia pisar na areia..

O lugar era uma barraquinha apenas com luzes de pisca pisca e uma foqueira tinha umas cadeiras de praia espalhadas pelo local e uns garçons. Isso enfrente a praia pego Lion no colo e caminho até uma cadeira e me sento, skay me segue e senta na cadeira ao lado da minha.

“ tomo banho de sol e banho de lua”

– esse lugar é incrível flora – ele sorri e Lion fica deitado na areia da praia preso a sua coleira

– esse é meu terceiro lugar preferido

O garçom chega e ele pede vinho Malbec

– esse lugar é perfeito para uma farra com os amigos a noite.

– eles não liberam o lugar pra isso, os donos são os meus padrinhos, eles vão já tocar mpb

O garçom trás o vinho e coloca nas taças.

– o que você faz flora?

– pensei que seu enterese era no cachorro

– é no cachorro

– e porque o interesse em o que eu faço

– pra saber se você vai manter bem o cachorro

– eu faço faculdade de oceanografia e você?

– pra que você quer saber?

– pra sabe se você merece ser amigo do meu cachorro

– tou terminando a faculdade de medicina

– você não tem cara de médico

– minha mãe quer um filho médico então não importa a cara.

Começou a tocar minha felicidade de Roberta campos

As pessoas começaram a dançar  em casal ao redor da fogueira. 
– vamos Flora dança comigo
– eu não sei dançar nada – ele pega no meu braço e me levanta – então vai aprender hoje!

Ele coloca a mão em minha cintura, e me ensina – dois passo pra lá e dois pra cá e agora você roda – eu só consigo sorri com ele tentando me ensinar e com um tempo eu consigo e depois piso no seu pé novamente, só não dói porque estamos descalço na areia da praia.. eu amo areia da praia no meu pé

Depois Lion se solta e vem pulando pra cima de skay que acaba caindo e sorrindo na areia comigo.

1,2,3,4,5,6 taças de vinho skay já estava cansado na cadeira junto comigo..

– já são 2h da madrugada flora

– temos que ir amanhã vou a faculdade cedo

– já é sexta sua boba!

– então vamos que eu só tenho 4 horas pra dormir

Pagamos a conta e fomos pra casa skay dirigiu devagar pois bebemos um pouco

Chegando lá já era 3h skay abriu a porta pra me sair do carro com lion – você é muito divertida, hoje a noite eu vou te mostrar o meu terceiro lugar favorito, dou um sorriso ao saber que sou divertida, – venha as 8h – ele entra dentro do carro e se vai.

Talvez ele não apareça já que nem se despediu direito entro dentro de casa coloco Lion no tapete e ele dorme, e eu me jogo na cama.

A noite com skay se resumiu em vinho, areia, sorrisos e dança.

A Droga Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora