Como se eu fosse de Marte

31 4 0
                                    

Abro a porta esperando Lorena e vejo o idiota da praia, a primeira coisa que me passou na cabeça foi o meu cachorro – já Falei que não vou vender meu cachorro – mais que cara folgado acha graça como se estivesse rindo da minha cara.

– relaxa eu não tou aqui pelo seu cachorro eu até pensei que morava um velhinho doido aqui – ele se levanta e vem em minha direção – talvez eu seja um velhinho doido –  que ousadia desse idiota se acha que vai me ofender tá muito enganado – você pode ser uma moça bem gata e doida menos velhinho – ai já foi estranho.

– então o que você quer – nessa hora o meu cachorro sai de dentro de casa e o idiota pega ele – quero é ligar para o motorista pois não achei meu carro, acho que foi roubado – que vontade de rir da cara dele não posso deixar essa passar – ei garoto presta atenção no seu carro da próxima vez – dou um sorriso sínico, Ele abre a boca pra falar alguma coisa e depois a fecha.

– você mora aqui nesse fim de mundo e abre a porta pra qualquer um, não tem medo de morrer não – agora eu percebo realmente como sou desligada nem se quer olhei quem era nem perguntei​ – se eu morrer aqui vou morrer feliz – ele olha pra me como se eu fosse de Marte – tudo bem que aqui é uma casa bem bacana pra passar o final de semana com os amigos não para morar – como você sabe que eu moro aqui – olho desconfiada

– primeiro que esses lírios precisa de cuidados pra está nesse estado, suponho que alguém que rega eles todos os dias mora aqui e tem muita​ paciência – então ele entende de flores – tá aqui o meu celular – entrego meu celular para um homem que eu nem se quer sei o nome, ele digita o número e fala com o motorista e percebo que ele tá encharcado entro a procura de uma toalha e encontro apenas o meu roupão pink e volto para a varanda, – muito obrigado tem algum problema se eu espera aqui – ele me entrega o celular e senta no banquinho – pode ficar a vontade entrego o meu roupão e ele dá um sorriso ao perceber as orelhinhas de gato no roupão.

A chuva só almenta e está fazendo um friozinho que combinaria com chocolate – como é seu nome – pergunto enquanto ele brinca com o meu cachorro – skay – e ele têm o nome da coisa que eu mais amo nessa vida.

A Droga Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora