Maria Chiquinha

24 4 0
                                    

– Lion! Cadê você

Já são 7 hrs da noite e Lion sumiu  as 2h já procurei em toda a casa e fora também.

É impossível ele sair de casa sozinho pois a porta estava fechada – já achou ele filha?

Eu trouxe a minha mãe para conhecer o Lion e ele some – não mãe e você iria colaborar muito se deixasse o meu guarda roupa e vinhece me ajudar – minha mãe sempre reclamou das minhas roupas – eu vou comprar roupas de futuro para você, aqui não tem uma saia ou salto alto – quando eu precisar de um salto eu vou lá no seu guarda roupa e pego, me ajude aqui por favor!

8h e nada do Lion e eu já estou pensando em chamar o exército, a campainha toca

– mãe abre lá a porta!

Olho dentro do armário e nada do Lion

Vou até a sala e vejo minha mãe abrindo a porta para skay, ele me olha e entra sem pedir licença e comprimenta minha mãe com boa noite – skay essa é minha mãe – skay se apresenta para minha mãe senta no sofá e rir

– o que foi –  vou em direção ao sofá e fico em pé com os braços cruzados, já um pouco extressada pelo sumiço de Lion – tá procurando alguma coisa – como ele sabe que eu tou procurando – estou sim – ele dá um sorriso novamente – O Lion sumiu –  ele levantava e sai da minha casa e vai em direção ao carro tira Lion do carro e vêm em minha direção.

Não sei dizer se sinto raiva pois ele pegou o meu cachorro, se estou feliz por estar com o Lion, ou curiosa​ pra saber como que ele tirou ele da minha casa.

– você devia cuidar melhor do seu cachorro já é a segunda vez que você perde ele – nesse momento da vontade de jogar uma pedra na cabeça dele!

Sim, estou com raiva

– Eu deixei ele preso em casa – ele sorri de novo e coloca o cachorro no chão que aliás parece ter tomado um banho pois tá com um cheiro de perfume diferente – eu vim na sua casa a tarde te entregar a coleira que você esqueceu no carro e encontrei o cachorro fora de casa, então peguei ele e o levei para a minha, Lorena adorou ele!

Nesse momento eu coro de vergonha, o cachorro deve ter saido na hora que eu deixei a porta aberta para pegar o celular que estava no sofá

– muito obrigado por cuidar dele e desculpa se eu fui grosseira com você – só aceito a desculpa se você for trocar de roupa para ir comigo Lorena e lion no Park – como eu não cheguei a pensar nisso, Lorena deve ser a namorada dele.

Minha mãe já saiu da minha casa graças a Deus

– veste um shortinho e uma blusa não precisa se arrumar muito

Entro no quarto deixando skay e lion na minha sala

Visto um shortinho branco e uma camisa preta de Harry Potter, um rabo de cavalo e muito rímel

– estou pronta!

Ele se aproxima me abraça e puxa a liga do meu cabelo, se afasta e fala – agora sim Maria Chiquinha, vamos pegar Lorena na minha casa

Novamente estou eu no banco de passageiro com Lion no colo.



A Droga Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora