idiota

67 5 0
                                    

– Lucy cadê lion – Lucy para de prestar atenção no celular e me olha – ele tava bem aqui brincando – ela guarda o celular e começa a procurar

– lion cadê você – grito como se ele já estivesse acostumado com seu nome pra vim em minha direção

caminho pela praia e não encontro então sento na praia minha amiga me abraça – meu primeiro cachorro eu perco ele, como eu posso ser tão inrespomsavel e não se passou nem dias – as lágrimas quentes pinga na areia da praia..

E quando levanto a cabeça um homem vem em minha direção com o Lion nos braços eu me levanto super rápido e vou correndo em direção ao meu cachorro que está nos braços de um homem muito bonito.

– eii garota presta atenção no seu cachorro da próxima vês – bonito e arrogante – me dá ele aqui e muito obrigado por trazer ele de volta, e vá cuidar da sua vida eu presto atenção se eu quiser – ele  me olha de cima a baixo e só agora eu percebi que estava de biquíni.       

– como é seu nome doida – pra que esse idiota quer saber meu nome – meu nome é flora – viro de costa e coloco Lion no chão e ele vai correndo para os braços da minha amiga que me observa conversando – então tá flora por quanto você me vende o seu  cachorro – dou um sorriso com a sua pergunta, como se eu fosse vender meu cachorro pra esse otário – ele não está a venda – ele sorri e observo cada movimento da sua linda boca – pago o triplo do preço normal dele – já se nota que​ é um riquinho metido – eu não preciso de dinheiro e ele não está a venda – falo séria e viro de costas –  vai se arrepender por não me vender – quando olho para trás ele já está indo embora.

A Droga Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora