1.2

306 26 3
                                    

··Bambam··

No dia seguinte acordo com a minha música preferida no alarme de meu celular, vou até meu banheiro faço minhas rotinas matinais, me arrumo e saio de casa.
Saindo de casa já encontro Jackson em seu portão me esperando para irmos à escola.

-Bom Dia!!-Jackson encarnado o celular me diz.

-Booom!!-Digo felizmente puxando o celular da mão de Jackson.

-Me devolve Bambiiii.-Jackson diz furioso porém brincalhão.

-Trocou a senha de novo? -Digo o encarnado.

-Oxe,mais é claro Bambi. -Jackson pega o celular da minha mão e continua caminhando sorridente.

·~·~·~·

No final da aula quando bate o sinal da escola vejo Jackson na porta da minha sala e logo saio para que podemos ir embora.

-Oi, que dia entediante...-Falo dependurado no ombro de Jackson.

-Bambi você vai me fazer cair.

Só foi o Jackson falar que lá vai nós dois parar no chão. Por puro azar ou sorte, eu caí em cima do Jackson.

-Você dá muita sorte que sempre sou o último a sair da sala.-Digo caindo em risadas.

-Você é pesado sabia ? -Jackson diz e também cai na risada.

Por um momento senti uma enorme atração por ele quando nossos rostos estavam bem pertos, devo ter ficado tão vermelho que rapidamente me levantei e estendi a minha mão para Jackson também se levantar.
Depois se nos levantar Jackson ficou batendo em sua roupa para limpar, enquanto eu andava em direção à rua.

-Aaah Bambi não me deixe pra trás. -Jackson chega pulando em minhas costas.

-Foi mal Jackie-Digo rindo.

-Devia te matar sabia? -Jackson passa a mão em seu cabelo liso de fios loiros.

-Então mata. -Paro de andar com um sorriso entre os lábios e encaro Jackson.

-Você tem muita sorte que eu gosto de você. -Jackson abaixa a cabeça e rapidamente cora.

-Também gosto de você Jackie. -Percebo que o loiro me olha sorridente.

Pouco depois chego em casa e vou para meu quarto, desbloqueio meu celular e vejo a mensagem de ontem da mesma pessoa no anonimato.

Anónimo :EU NÃO SOU UMA GAROTA!!!
Anónimo :VOLTE AQUIIIII

-·-·-·-·-·-·-

~Hey!! Tudo pão com vocês ?
Plamdsss levem na brincadeira a parte em que o Jackosn chama o Bambam de "Bambi", isso é apenas uma brincadeira beleza?
Me desculpe por algum erro.
beiijinhos ♡
-Camiz

·My Friend··Jackbam·Onde histórias criam vida. Descubra agora