··Bambam··
Entramos no quarto e Jackson me colocou contra parede me dando outro beijo de arrepiar, seu beijo sem malícia tinha gosto de quero mais aos poucos fomos mais ágeis e introduzimos a língua no delicioso beijo.
Fomos para cama quando comecei tirar a blusa cinza de Jackson e ele fez o mesmo comigo.-Jackie para. -Falo tirando suas mãos de meu corpo.
-Oque houve ? -Ele assustado pergunta retirando as mãos.
-Acho que agora não é o momento certo para isso, me desculpa? - Coloco minha camisa de volta ao corpo.
-Claro, tudo tem um tempo. -Jackson se levanta vestindo sua camisa.
-Obrigado por me entender Jackie. -Me levanto e vou em direção à porta.
Chamo o Jackson e desço as escadas rumo a cozinha, decido fazer alguns biscoitos para comermos.
Depois de alguns minutos vejo Jackie comendo o biscoito com uma expressão maravilhosa em seu rosto.-Nunca comi biscoito melhor. -Ele fala dando mais uma bocada.
-Eu sei, eu sei. - Me gabo dando uma risada me aproximando de Jackson.
-Eu te amo sabia? -Jackson diz orgulhoso.
-Sabia que tu também te amo? -Chego perto de Jackson lhe selo e me afasto.
-Volta aquiiii Bambiii!!! -Jackson faz cara de que quer mais um beijo.
-Por hoje chega Jackie. -Falo convencido.
-Não mesmo Bambi. -Jackson vem até mim e me sela novamente.
Meses se passaram e acredite, ninguém descobriu nada até que Jackson resolveu jantar em minha casa e sem que eu permitisse, ele contou à todos e inacreditávelmente me pediu em namoro e claro, eu aceitei. Como poderia recusar o pedido de namoro do amor da minha vida ?
Hoje marcamos um cinema na minha casa e como sempre eu fui fazer o nosso lache, acabando de fazer nosso lanche subi para o quarto e encontrei o Jackson deitado na minha cama.-Prontinho. -Entrego para Jackson o lache.
-Eu quero filme de terror hoje. -Jackson pede.
-Pra quê se eu já estou te vendo? -Sorrio e em seguida Jackson me da um soco no braço.
-Aiii Jackie, eu estava brincando, eu te amo. -Dou um abraço de desculpas em Jackson.
-Te odeio sabia?-Jackson sorri e me sela com um doce beijo.
-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-
▶ Hello !!
▶ Tudo bom com voces ? Espero que sim.
▶ Esse infelizmente foi o último cap. da fanfic, eu espero que vocês tenham gostado ou pelo menos achado legal haha.
▶ Obrigado por lerem até aqui e me desculpem por algum erro.
▶ Beijinhoooos !!! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
·My Friend··Jackbam·
Fiksi Penggemar》Onde Jackson é apaixonado pelo seu melhor amigo Bambam e manda mensagem por anonimato.《