1.8

194 14 0
                                    

··Bambam··

-Eu... Eu te amo. -Jackson me deixa sem reação ao colocar sua mão levemente sob a minha.

-Jackie tem certeza disso ? -Sem querer as lágrimas caem de meus olhos.

-Tenho absoluta, tenho que te contar uma coisinha. -Jackson passa cuidadosamente sua mão no meu rosto enxugando as lágrimas.

-Jackie só não me diga que...-Me levanto da cama.

-Calma Bambi. -Jackson sorri mas logo aquele sorriso se esconde atrás de uma seriedade. -No começo gostava de você só como amigo mas ao passar do tempo eu senti algo em mim que eu nunca tinha sentido antes mas isso só acontecia quando eu estava ao seu lado, daí eu percebi que não enxergava mais você como amigo porque eu já te amava, foi ai que eu tive a idéia de me revelar para você, eu resolvi te chamar para um encontro sem você saber que poderia ser eu e bem na hora eu iria me revelavar para você.

E bem na hora que Jackson para de falar eu sinto as mãos do mesmo me agarrarem pela cintura e me selar levemente com seus labios macios e rosados. Minhas mãos logo vai para seu pescoço e o mesmo me aperta ainda mais me beijando da boca ao pescoço.
Já estava ficando louco quando até que a Omma do Jackson bate na porta.

-BamBam sua mãe ligou para mim falando que essa noite não dormirá em casa. -Ela fala dando mais algumas batidas na porta.

-Obrigado por avisar Omma. -A voz grossa de Jackson soa pelo outro lado da porta.

-Vou ir para casa Jackie. - Vou andando em direção à porta.

-Bambi calma... -Jackson diz indo atrás de mim.

Chego em casa e vou direto para meu quarto e Jackson atrás como se quisesse falar algo comigo mas na verdade ele queria outra coisa.

-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oii amorzinhos !!
Tudo bom com vocês ?
Espero que sim.
Me desculpem por qualquer erro.
Então,esse é o penúltimo cap da fic, espero que estejam gostando!!
Obrigado !!
-Beijos da Camiz ♡♡

·My Friend··Jackbam·Onde histórias criam vida. Descubra agora