1.5

205 16 1
                                    

··Bambam··

Quando me dei conta Jackson já estava em cima de mim, ele parou e me fitou por alguns segundos.

-Tenho que ir agora. -Jackson se levanta e sai apressado pela porta do meu quarto.

-T-ta. -Fico sem palavras pois só consigo assistir Jackson sair pela porta.

Instantes depois fico pensando se gosto do Jackson somente como amigo mesmo,talvez, quem sabe.

Sinto que toda as vezes que estou perto dele me sinto diferente desde quando nos conhecemos há muito tempo quando o mesmo se mudou para a casa vizinha.

Lembro do nosso primeiro "Olá", foi o momento em que senti meu coração palpitar mas não sabia oque era por ser uma criança inocente demais, quando estou perto dele minhas mãos sempre ficam geladas e eu só consigo sorrir feito um bobo e das vezes que ficamos tão próximos tive uma imensa vontade de beija-lo.

Talvez seja só coisa da minha cabeça como da vez que fiquei com ciúmes dele por ele ter uma amiga que gostava dele ou da vez que ficamos sem conversar por algumas semanas, quase morri de saudades porque mesmo sendo às vezes grosso um com o outro,nos gostamos e não posso negar que ele sempre foi meu melhor confidente e amigo, ele sabe tudo sobre mim e eu sobre ele,menos o fato que talvez eu possa estar apaixonado por ele.

▶ ▶ ▶ ◀ ◀ ◀
-Oii !!
-Tudo pao com vocês ?
Espero que siim amores ♡
-Me desculpem pela demora, por favorzinho.
-Espero que tenham gostado e me desculpem por algum erro.
-Beijinhos da Camiz !!
·····
~Shimmie shimmie Ko Ko Bop
I think I like it
Ginjangeun down down
Bukkeureo malgo~

Não resisti haha :')
Aiiii hino viciante mdss ♥

·My Friend··Jackbam·Onde histórias criam vida. Descubra agora