Já se tinham passado alguns minutos desde que Ana estava ali mas elq sentia como se fosse horas, ela continuava com as imagens na cabeça e um sentimento de repulsa passava-lhe nas veias.- Ana!? Que se passou porque estas aqui sozinha???
- Uau! És realmente muito sonsa, tu conhecias o meu sorriso era óbvio que sentia alguma coisa e mesmo assim tiveste a coragem de me fazer isto!!-gritava Ana sentindo as lágrimas molharem-lhe a cara.
- Fogo!! Desculpa, tu nunca me tinhas dito que sentias algo pelo Ricardo e além disso ele está solteiro acho que não é proibido!!
- Rita por amor de deus! Estás a brincar comigo? É que só pode, saí daqui e não voltes a falar comigo não prestas!!!-disse Ana virando-se e sentando-se de novo no baloiço.
Como é que ela o tinha feito, a sua melhor amiga...beijar o rapaz de quem ela gostava.
- Que ódio! Que nojo!!-gritou ela limpando as lágrimas- e agora? Não posso ir para casa a esta hora a minha mãe já está a dormir.
Ana não sabia realmente o que fazer, decidiu regressar à festa pegou numa garrafa de uma bebida que ela nem conhecia e sentou-se no sofá longe de toda a gente a beber, ela sabia que a culpa não era apenas de Rita e isso ainda a magoava mais. Bebeu até não aguentar mais, beber era sem dúvida algo que Ana não gostava mas ela conhecia os relatos de "beber para esquecer".
Sentiu apenas, algumas horas depois, alguém leva-la para o quarto de Rita, era um rapaz mas ela não sabia quem era estava demasiado bêbada para o ver nitidamente, ouviu apenas a voz de Rita que agradeceu ao rapaz e que foi ao pé dela e lhe murmurou algo aparentemente inaudível. Rapidamente adormeceu, acordou ao outro dia quase ás três da tarde com uma enorme dor de cabeça, não se lembrava de como tinha ido ali parar, mas infelizmente lembrava-se de tudo o resto. Desceu para ir embora e encontrou os pais de Rita na sala.
- Bom dia!-riram- queres comer alguma coisa?
- Não, muito obrigada, quero apenas ir para casa por favor.
- Claro Ana-respondeu a mãe da Rita amavelmente.Cinco minutos depois Ana já estava em casa temendo apenas as perguntas da mãe que felizmente tinha ido às compras e o seu irmão que estava perdido demais num programa de televisão quase nem a notou.
Seguiu então para o quarto pronta para se deitar na cama e chorar até que todo aquele odio desaparecesse, mas ouviu a mãe a entrar em casa e correu logo para a casa de banho, "se eu estiver a tomar banho ela não me vai perguntar nada", pensou. E assim foi, Ana disse à mãe que depois do banho ia estudar e rapidamente chegou à noite.
No dia seguinte convenceu a mãe de que estava doente e, sem ninguém em casa, Ana apenas chorou a manhã toda.
📚📚📚📚
Para a hungry-princess com imenso carinho! Hahahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Did I?
Teen FictionAna é apenas uma rapariga de 15 anos que tem uma vida das mais simples possível, mora com a mãe e o irmão mais velho, o seu pai trabalha fora e Ana quase nunca esta com ele. Tem um pequeno grupo de amigas e a sua melhor amiga a pessoa em quem mais c...