Capítulo 4

10.3K 993 287
                                    

Boa leitura 💕

Íris

Me escoro na bancada da cozinha e arfo cansada, desde que acordei não tive uma folga.

-Dia corrido meu bem? -Marina sorri ao me ver.

-Muito. Limpei até às paredes -Sorrio. Pego uma jarra na geladeira e me sirvo com um copo de água.

-E você? Muitas receitas para fazer?

Marina está sozinha hoje, parece que a Júlia está de folga. Ela me detesta, e tenho que dizer que é recíproco.

-Ainda bem que não. Quando o senhor Victor dá suas festas ele contrata buffet -Marina me serve um pequeno lanche rápido e a ajudo com os afazeres da cozinha.

-Íris pode ver o que aconteceu com o aquecedor da piscina? Tomas deveria fazer isso, mas ele está muito ocupado -Paro de lavar as louças e encaro Liv que diz parecendo cansada.

-Pode deixar que termino aqui querida, vá lá resolver -Marina toca meu ombro. Aceno.

Sigo para a piscina e minha mente voa para a noite em que encontrei Victor com a loira. Ele teria me beijado ontem? Se ele beijasse não iria resistir é claro. Bufo e empurro esses pensamentos iludidos para longe e me concentro na piscina.

Caminho pelos cantos da piscina em busca do aquecedor, o encontro no lado oposto que estou. Vou para onde está e me ajoelho para alcançar, me forço para frente mas meus braços são curtos. Inclino meu corpo um pouco mais para frente e sem uma chance de voltar para trás meu joelho direito escorrega me fazendo cair na piscina.

Entro em pânico pois não sei nadar, me debato e tento gritar mas engulo uma porção generosa de água. Tento ficar calma mas é difícil, prendo minha respiração ao afundar novamente.

E esse é meu fim. Vou morrer virgem e sem nunca ter beijado ninguém, não que eu não quisesse. Na verdade nunca tive a oportunidade.

Subo de novo e grito alto.

Vejo um vulto e logo mãos prendem minha cintura, buscando um ponto seguro eu enlaço o pescoço do meu salvador sentindo e o calor de seu corpo me acalma.

-Controle sua respiração, eu peguei você -Sua voz aveludada diz ao meu ouvido. Victor me ajuda a sair da piscina.

-Obrigado -Sorrio envergonhada. Seus olhos azuis se escurecem ao descerem por meu corpo, o uniforme está completamente colado e transparente moldando minhas curvas. Sinto meu rosto quente.

-Nunca te ensinaram a nadar? -Victor volta sua atenção para meu rosto, e é a minha vez de babar por seu físico perfeito. Sua camisa polo branca grudou em seus braços e abdome fazendo seus músculos mais evidentes.

-Não -Minha resposta é curta, não quero dar muitos detalhes do meu passado. É doloroso demais.

-Só tome cuidado então, e a propósito. Belo uniforme -Ele sorri e morde o lábio. Victor se vira me deixando sozinha.

Tomo várias respirações e volto para a casa. Sinto muito Liv mas não vou chegar perto dessa piscina tão cedo.

-Menina o que aconteceu? -Olívia escancara a boca ao me ver ensopada.

-Eu caí na piscina, acho que não foi uma boa idéia ver o aquecedor. Quase morro afogada -Digo com graça e seus olhos se arregalam ainda mais.

-Me conte isso direito Íris.

Falo tudo para Liv que me olha totalmente chocada.

-O senhor Victor te salvou? -Liv suspira.

-É, ele fez -Sorrio boba.

Aos seus pésOnde histórias criam vida. Descubra agora