Me desculpem pela demora, estava sem internet esses dias e não pude postar.Boa leitura 💕
Íris
Saio do banho e me visto para mais um dia de trabalho, meu estômago ronca de fome.
-Íris, ainda bem que acordou. Preciso que vá até o mercado -Liv abre um belo sorriso ao me ver.
-Posso tomar meu café primeiro? -Digo sem jeito e meu estômago grita novamente.
-Claro, tome seu café e me procure para lhe dar a lista e o dinheiro -Aceno.
Como rápido e vou atrás de Liv para pegar a lista.
-Tomas levará você, ele já deve estar a sua espera -Saio e vejo Tomas encostado no carro e parece feliz até demais.
-Hoje serei seu motorista -Ele abre a porta para mim e pisca. Tomas dirige me olhando de canto.
-Você não é muito de falar não é mesmo? -Me mexo desconfortável no banco.
-Só não tem assunto -Rebato olhando em seus olhos escuros.
Ele se parece um pouco com Edu, murcho ao lembrar dele.-Tudo bem, então vamos encontrar um. Por que veio para o Rio?
Sério? Logo essa pergunta?!
-Só não poderia ficar mais onde eu estava. Não quero falar sobre isso, por favor -Sugo o lábio. E seu olhar passa de mim para a estrada a sua frente.
-Problemas com namorado?
Bufo.
-Não -Sou curta e grossa. Eu odeio ser rude com as pessoas, mas tem momentos que não consigo me controlar.
-Ei, calma. Não toco mais nesse assunto -Tomas percebe meu tom e fica calado.
-Obrigada -Murmuro e fixo meu olhar na janela.
Chegamos no mercado e pego tudo que está na lista, Tomas me ajuda mas não diz quase nada e é melhor assim. Quero evitar ser grossa.
Ele para o carro enfrente a casa e quando abro a porta para sair sua mão toca meu ombro.
-Tem algo para fazer na sua folga? -Um sorriso brinca em seus lábios. Tomas é um cara muito bonito, mas não sinto nenhuma faísca aqui. E também tem o fato de eu não conseguir tirar Victor da minha mente e ele ainda permanece em meu corpo, sei que é muito errado. Mas como posso evitar?
-Não -Sussurro já sabendo aonde isso vai dar.
Tomas coça sua nuca e torce os lábios.-Gostaria de passar o dia comigo? Vi que nossas folgas serão no mesmo dia. Poderia levá-la para conhecer a cidade, almoçar e depois sei lá um cinema?
Estava com belo não na ponta da língua, mas pela sua expressão ansiosa resolvi arrumar uma desculpa depois para não ir.
-Não sei, vamos ver. Até lá te dou uma resposta -E era apenas isso que ele precisava para abrir um sorriso gigante e esperançoso.
-Ok. Espero por sua resposta -Ele sai do veículo e arfo chateada. Não quero que ele crie esperanças.
Tomas pega as compras e entra.
Faço minhas tarefas da manhã e ajudo Marina com o almoço, tendo Júlia para colocar defeito em tudo que ponho as mãos. Vaca.
Depois do almoço sigo para a lavanderia, coloco as roupas na máquina e observo a piscina pela janela.
Lembranças da noite passada me fazem suspirar, será que estou sendo fácil demais?
Quando Victor está por perto tudo me puxa para ele.
Fecho os olhos me perdendo nas lembranças.-Espero que esteja pensando em mim -Um corpo duro feito rocha cola ao meu. Sua respiração sopra em minha nuca arrastando arrepios por cada centímetro do meu corpo.
Victor segura minha bunda e mordisca meu ombro arrancando gemidos dos meus lábios.
-Alguem pode nós ver, você não vai querer sujar sua imagem por uma simples empregada -Me viro e seus lindos olhos azuis brilham de desejo. Ele sorri de lado e os morde.
-Não me importo. Eu quero você aqui, agora, e querida. Tudo que eu quero eu consigo -Victor me ergue colocando meu traseiro na bancada perto da pia.
O olho chocada, ele é louco. Victor não me dá tempo de dizer nada pois sua boca desce na minha e tudo para.Sua língua provoca a minha num beijo bruto e delicioso, minhas mãos sobem automaticamente para seus cabelos negros. Ele separa nossos lábios e morde meu decote discreto do uniforme, suas mãos ágeis me colocam no chão.
-Tire a calcinha, apoie suas mãos na bancada e se incline para trás -Sua voz é autoritária e firme. Faço o que me pediu com rapidez e em segundos ele a arranca das minhas mãos e coloca em seu bolso.
Sinto seus lábios beijando meu pescoço.
Ouço barulho de algo sendo rasgado e logo suas mãos levantam a saia do uniforme e massageiam minha bunda.-Sua bunda é linda -Ele diz extasiado e desliza por minha abertura encharcada.
-Tão molhada amor -Victor geme e começa se movimentar e logo estamos os dois gemendo e arfando.
Posso sentir o prazer me invadindo e me levando a loucura, mordo com força meu lábio e fecho os olhos quando meu corpo treme.Victor beija a curva da minha orelha e se afasta.
-Sábado tenho que ir ao uma recepção beneficente, tudo bem ser minha acompanhante? -Ainda de costas para ele meus olhos saltam.
Ele está me convidando para acompanhá-lo?Me viro arrumando meu uniforme, seus cabelos estão uma bagunça o deixando ainda mais sexy se é possível.
Ele sorri ao ver a confusão estampada em meu rosto.-Não tenho vestidos -Faço careta me escorando na bancada. Victor se aproxima ficando a poucos centímetros do meu rosto.
Na realidade tudo que tenho são dois pares de jeans e três blusas.
-Não se preocupe com isso, irei providenciar um para você -Meu coração pula com sua aproximação, seu sorriso é relaxado.
-Porque eu? Entre tantas mulheres da mesma classe que você, porque quer me levar? -Fito seus olhos ao dizer.
-Não me faça perguntas que eu não posso responder Íris, apenas vá comigo -Victor fecha a cara se afastando.
-Eu vou -Pisco meus cílios e ele acena e sai.
Solto lentamente a respiração que nem sabia que estava prendendo e relaxo.Não quero me iludir com ele, sinto medo pois nunca me senti tão vulnerável. Desde pequena aprendi a ser forte, independente e desconfiar de tudo.
Mas Victor derruba todas essas barreiras que construí a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos seus pés
ChickLitNunca pensei que uma simples carona mudaria toda minha vida. Eu estava levando minha vida medíocre tranquilamente até ela aparecer e tirar minha sanidade. Tudo que Íris Duarte deseja é fugir, sua vida nunca foi fácil. E depois de quase ser molesta...