Ponto de partida

7 1 0
                                    

Então chegamos! Esta expectativa grande de trazer tudo isso pra você. Mas por onde começar???

Bom, a princípio quero dizer que tentarei ser breve nos capítulos, para que possamos aprender mais do que enchemos linguiça.
Contudo ainda precisamos conversar.

A pergunta chega como se ecoasse da boca de um amigo que não vemos a tempos: "o que tem feito de sua vida?"

Essa pergunta te faz refletir por alguns instantes, antes de você contornar a resposta. E  o que você faz? Camufla a verdade.

Estou falando de evolução, sonhos, projetos, objetivos...tudo isso é o que move nossa vida, nosso império.
Até quando a rotina e a famosa filosofia de " empurrar com a barriga" , tomaram as decisões por você?

Todos desejam a mudança, poucos lutam por ela. E a transformação tem um segredo que vou te contar.

FORÇA DE VONTADE! Persistir é extremamente importante para chegar onde se deseja.

Uma senhora religiosa suspirou, uma vez, em ponto de ônibus: "Sabemos que estamos perto de vencer quando o inimigo nos tenta com insistência."

Poucos torcem pelas suas conquistas.

Então, antes de ler os próximos capítulos e fazer sua crítica, tenha em mente que tudo pode acontecer quando temos força de vontade.
Não desista antes de tentar, não desperdice a oportunidade de ser feliz com pessimismo e outras manias auto destrutivas. O único a perder é você.

Pare de se boicotar! Tome as rédeas agora do seu destino e viva intensamente o aqui e agora.

Todas as histórias do livro, dependem apenas do que você for escrever.
Então vire a página do passado e capriche nas próximas linhas da vida.

" Tenha por melhor amigo, o tempo. Ele ensina o que nenhum instituição pode ensinar, revela qualquer segredo em qualquer coração e cura muitas feridas que a medicina jamais alcançará."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais Do Que Simples SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora