Point Of View: Lauren Jauregui
Salem
Quarta-Feira
Casa das Bruxas
Fevereiro, 6
08:44 PM
Agora que Camila se encontra relativamente mais calma, tento absorver e digerir tudo o que ocorreu em tão pouco espaço de tempo.
Toda essa merda estava realmente acontecendo? Qual seria o motivo dessa entidade vir praticar suas atrocidades logo em Salem? Qual é, não tinha outro vilarejo? Claro que não, esse vilarejo é o lar das bruxas e mortes sobrenaturais, havia de ser aqui.
Tento parar por agora com esse tipo de pensamento. Pensar dessa forma não mudará nada do mal que já havia sido causado, não me ajudará em nada e muito menos trará as vítimas de volta.
Decido parar de olhar para minhas botas que continha alguns vestígios de barro seco, elevo meu olhar para Camila, que se encontrava com o mesmo vestido branco de hoje à tarde, que agora se encontrava molhado, e sujo com uma mesclagem de terra e sangue; seus dedos tinham sangue seco nas entranhas das unhas, o olhar vidrado em suas próprias mãos, que descansavam em suas pernas, sujando ainda mais o longo vestido. A morena se encontrava sentada entre Dinah e Normani que também olhavam para baixo, definitivamente imersas em seus próprios pensamentos, afinal, foi uma grande perda.
- Camila? - Disse Ally, com um tom doce, entrando no cômodo com uma xícara branca de porcelana em mãos. Julgo que supostamente seja água com açúcar. A loira caminhou com passos curtos, porém rápidos, parando em frente à Camila.
- Obrigada. - Camila responde em um sussurro, com a voz definitivamente trêmula, pegando a xícara das mãos de Ally sem sequer levantar o olhar.
Não precisa ser um gênio, ou ao menos sensível para notar com uma só olhada para a garota, mesmo que seja de relance, o quão quebrada ela se encontra, com o olhar vazio e sem esperanças.
Camila já teve que passar pelo inferno quando foi sequestrada, e agora que conseguiu voltar para sua casa, rever os seus pais, as pessoas que ela ama, isso realmente tinha que acontecer? Porque logo com a mãe dela, uma garota tão inocente merece esse tipo de tratamento?
Ver a doce garota nesse estado me dá um certo incômodo no peito. Me deixa desconfortável, será que estou sentindo isso porque tenho quase certeza do que matou sua mãe? O animal que precisa se alimentar de órgãos, com instinto primitivo ainda está solto, e a única certeza que tenho, é de que ele é impiedoso.Se for esse o caso da minha culpa estar me consumindo, eu preciso reunir as palavras certas para que eu as possa dizer, ela precisa saber, ela tem o direito de saber. Se fosse eu no lugar dela, iria gostar de pelo menos ter um pouco das coisas esclarecidas, me deixaria mais empenhada na busca do culpado ou culpada.
E neste meio tempo, é inevitável não imaginar o quão desamparada ela deve estar se sentindo, ela precisa de alguém ao seu lado, e seu pai não consegue suprir esta necessidade, pois está agora mais do que nunca imerso na equivocada probabilidade de encontrar a "bruxa" responsável pelos terríveis atos.
Eu havia de contar à ela, mas contar de uma forma que não seja possível me prejudicar, ou prejudicar qualquer uma de nós, não poderia contar do ritual que havia feito, ela ainda é filha da segunda pessoa mais impiedosa de Salem, seu pai, que apenas perdeu o posto de primeiro lugar após a chegada do demônio. Eu sei que talvez Ally, Dinah e Normani venham a ficar alteradas comigo pelo o que irei fazer, mas que se dane, elas precisam ver que no momento essa é a decisão certa a ser tomada. Talvez não, porém eu sinto que devo isso à doce menina, que infelizmente ganhou um grande lugar em meu coração por tão pouco tempo.
Descruzando meus braços, desgrudo minhas costas que se encontravam apoiadas na parede, e vou até o divã que Ally havia sentado, que fica em frente ao divã onde Dinah, Camila e Normani se encontravam sentadas. Respiro profundamente inalando o leve cheiro de madeira da casa, o jantar que as garotas estavam preparando, e o cheiro predominante de pinheiros por conta da floresta que ficava próxima. Desde que Camila chegou aqui, uma tempestade impiedosa tomou conta do céu e do pequeno vilarejo, deixando o cheiro de pinheiros ainda mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salem - Camren
Mystery / ThrillerSalem, 1692 Em época de caça às bruxas todas as mulheres com costumes diferentes são declaradas como praticantes de bruxaria, sendo torturadas até assumirem o crime e enfim jogadas na fogueira, por pedido da igreja. O vilarejo de Salem era conheci...