☩ 7- Loving Hands ☩

56 7 1
                                    

*Primeiramente, feliz natal à todos que celebram a ocasião, um bom final de ano, e um ótimo início para o próximo, essa será a última atualização de 2017, um ano que foi tão bom para esse livro, que foi escrito à partir de ideias geniais de pessoas incríveis! Gostaríamos de agradecer à todas as visualizações e pedir também, para quem gosta do nosso trabalho, para recomendar o livro para amigos que se interessem pelo assunto!*

Point Of View: Lauren Jauregui

1692

Salem

Quinta-feira

Centro do Vilarejo

Abril, 10

10:30 AM

Ainda com os pensamentos perturbados por conta dos eventos de ontem à noite estava esperando Camila em nosso ponto de encontro deliberado ontem antes da morena partir para sua casa. Estava no gazebo que se localizava exatamente no centro do vilarejo de Salem, iríamos nos encontrar aqui e partir para uma pequena trilha até à floresta, mas esta era uma floresta com vida, luz e rota de muitos trabalhadores do vilarejo, portanto não haveria problema algum se um comissário da igreja nos flagrasse entrando em tal ambiente.

Vejo a morena caminhando até mim, ela usava um vestido de cor bordô, com um espartilho da mesma cor, visível sobre a blusa de mangas bufantes de cor branca. Seu longo cabelo castanho estava solto, porém com alguns adereços brilhantes nele, ela estava linda. Assim que ela chega à minha frente, me puxa pelas mãos e me dá um beijo rápido nos lábios, sem muito tempo para reagir, assim que ela se afasta, coloco minha mão em sua bochecha e faço um leve carinho ali olhando para seus olhos, que de maneira inacreditável continham o brilho verde que eu vi ontem, tento agir normalmente, pois não quero que ela perceba isso.

- O que foi?- Pergunta ela.

- Nada, você está tão linda, essa cor fica ótima em você.- Digo enquanto acaricio seu ombro, abaixando um pouco a manga.

- Muito obrigada Lauren, você está maravilhosa também.- Ela me fita da cabeça aos pés.- Sabe, eu queria te falar uma coisa...

- Você prefere falar aqui ou ir até a floresta?- Pergunto.

- Acredito que na floresta seja mais adequado.- Conclui ela após parar para pensar.

- Então vamos.- Respondo-a enquanto pego sua mão e entrelaço nossos dedos.

Enquanto caminhamos, conversamos sobre assuntos aleatórios, nossas mãos balançando, parecia tudo perfeito, ao chegarmos na floresta logo procuramos os bancos, que assim como sempre estavam vazios, e nos sentamos.

- Você quer me contar agora?- Pergunto.

- S-sim.- Ela exita.- Eu sei que você não gosta quando leio seus pensamentos, mas sempre foi inevitável... Eu não conseguia parar, desde que o você-sabe-quem está aqui, eu sempre escutava o pensamento de todos ao meu redor, até ontem eu escutava os seus, porém agora parece estar silencioso, mas aconteceu apenas com você, eu não entendo...

Naquele instante meu sangue gela, e meu coração bate de maneira descompensada.

- Lauren o que houve? Porque seu coração está batendo tão rápido?

- Não é nada, Camila. Fique tranquila.

- Por favor Lauren, não minta para mim, o que aconteceu?- Pede a morena.

- Ontem procurei em todos os livros alguma solução para o seu problema, fiquei até tarde buscando em todos os livros que temos em casa, mas não fui capaz de encontrar nenhuma. Então, chamei o Pontianak...- Sua feição mudou de compreensiva para assustada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salem - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora