Minha vida !?

53 10 22
                                    

Bom, hoje me peguei pensando... Deitado em uns dos prédios mais altos de Seattle, comecei a lembrar de tudo, lembrei do meu passado, da minha infância, da minha adolescência, parando aqui,  foi uma das minhas fases mais difícil, foi quando comecei me afastar do mundo a minha volta de todos e todas as coisas, não porque eu era estranho ou chato, feio ou fora de moda, mas sim por não me achar igual a todos, por ter um vazio, com tudo a minha volta.
Não lembro como começou, só sei que em determinado momento da minha vida eu havia me tocado, eu era muito diferente das pessoas que me rodeavam. Sempre maduro, e esperto demais para notar coisas imperceptíveis ao meu redor, havia algo errado, por não poderia ser alguém normal? Ter hormônios a flor da pele, e ser um jovem adolescente inconsequente? Algo não se encaixava, e não era justo, não comigo, eu só queria ser mais um, apenas mais um ponto num mar de feromonios e masculinidade, não que não era, mas não conseguia, eu tentava mas havia algo em mim que travava: o bom senso ? Talvez acho que está não é a palavra correta, mas enquanto não houver algo para preencher seu posto, ela permanece.
Levando em conta às atribuições acima, eu me sentia sozinho isolado, não das pessoas ao meu redor, mas de mim mesmo. Quem me visse de primeira acharia que eu sou uma pessoa normal, mas quem disputasse para me analisar melhor de perto e mais fundo, descobriria que tudo não passa de uma encenação, uma máscara que por anos tenho usado, me escondendo de tudo e de todos quem realmente sou: Alguém sem um lugar no mundo, mas tudo isso estava preste a acabar, vou contar a vocês como tudo isso aconteceu e como isso mudou encontrando algo que me preenchia.

Sei que é um Cap pequeno mais prometo que o próximo Cap vai ser bem maior q esse...  Comentários e votos vão me motivar muito para continuar escrevendo,  espero q gostem!! 

Será que ??? (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora